10 principais estreias da semana nos streamings e cinema (01 até 07 de julho)

As estreias de destaque nos streamings e cinema esta semana 01 de julho até 07 de julho
Divulgação

Com o mês de julho sendo iniciado, o fluxo constante de estreias no cinema e streamings segue acontecendo de forma normal. E claro, agora reunimos então neste texto alguns dos títulos que devem se destacar diante do público ao longo desta semana.

A lista em questão é formada por séries e filmes que estão sendo muito aguardados pelo público em diferentes plataformas como Star+, Disney+, Prime Video e Netflix, embora eles sejam de gêneros completamente diferentes.

Esta semana, assim como nas próximas, se destaca justamente pelo fato de que teremos o lançamento de um novo episódio de The Boys 4ª temporada no Prime Video e A Casa do Dragão 2ª temporada na Max. Contudo, além disso algumas novidades esperadas estão chegando aos catálogos das plataformas.

Confira abaixo 10 estreias de DESTAQUE nesta semana nos streamings e cinema (01/07)

Séries

O Rastreador – Estreia nesta quarta-feira, 03 de julho, no Disney+;

O Rastreador série
Divulgação

Baseada no romance best-seller The Never Game de Jeffery Deaver, Tracker é uma série criada por Ben  Winters que acompanha a solitária jornada de Colter Shaw (Justin Hartley). Ele é um habilidoso sobrevivente e rastreador que ganha a vida auxiliando policiais e cidadãos em troca de recompensas em dinheiro.

O lobo solitário percorre o país em busca de novas tarefas, usando suas habilidades especializadas para resolver todos os tipos de mistérios, desde encontrar pessoas desaparecidas a perseguir criminosos. No entanto, enquanto tenta ajudar outras pessoas, sua vida pessoal é um caos, pois sua própria família está fragilizada.

É em seu último caso que Shaw encara uma situação que muda tudo. A série não apenas explora a habilidade de Shaw em resolver crimes, mas também mergulha profundamente em sua luta interna e nas complexas dinâmicas familiares, tornando-a uma história rica e envolvente, cheia de suspense e emoção.

Pedaço de Mim – Estreia na sexta-feira, 04 de julho, na Netflix; 

Série brasileira pedaço de mim
Divulgação

Uma história de sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana, uma mulher que sonha em ser mãe, acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás.

Após descobrir a infidelidade do marido, a noite de Liana acaba em uma relação não-consensual e em uma raridade científica, a superfecundação heteroparental: uma gravidez de gêmeos de pais diferentes. Liana, disposta a lutar para manter a situação em segredo, se vê em meio a uma confusão de sentimentos, sem saber se conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.

Sprint – Estreia na terça-feira, 02 de julho, na Netflix; 

Sprint série
Divulgação

Esta série acompanha atletas de vários países e mergulha na psique desses competidores de elite que treinam para ser as pessoas mais rápidas do mundo. Com um olhar exclusivo de bastidores, a produção mostra o alto risco e a força mental exigida dos corredores que dedicam a vida a cruzar a linha de chegada em tempo recorde e têm o futuro profissional decidido em frações de segundo. A Temporada 1 vai mostrar os atletas nos preparativos e durante o Campeonato Mundial de 2023. Com Sha’Carri Richardson, Noah Lyles e Shericka Jackson, entre outros.

Filmes

Godzilla e Kong: O Novo Império – Estreia na sexta-feira, 05 de julho, na Max;

Godzilla e Kong O novo império
Divulgação

Em Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie.

Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Goyo – Estreia na sexta-feira, 05 de julho, na Netflix; 

Goyo filme netflix
Divulgação

Goyo está no espectro autista, adora Van Gogh e trabalha como guia no Museu Nacional de Belas Artes em Buenos Aires. Mas essa rotina ordenada vira de cabeça para baixo quando ele se apaixona por Eva, a nova segurança do museu. Depois de enfrentar problemas no casamento, ela deixou de acreditar no amor e, às vezes, até em si mesma. Mas, com esse encontro inesperado, Goyo e Eva vão descobrir um jeito novo de amar e ser amados.

I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston – Estreia na quarta-feira, 03 de julho, no Prime Video;

I Wanna Dance With Somebody filme chegará no Prime Video
Divulgação

A emocionante história de uma das cantoras de R&B mais famosa do mundo. A história de Whitney Houston desde sua jornada para sair da escuridão até o estrelato mundial.

Patos! – Estreia na quinta-feira, 04 de julho, no Prime Video; 

Patos! filme
Divulgação

Patos! é um filme infantil de animação e aventura dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida).

A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) – o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) – a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal). Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra.

Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.

Um tira da Pesada 4: Axel Foley – Estreia na quarta-feira, 03 de julho, na Netflix; 

Um Tira da Pesada 4 ganha trailer completo
Divulgação

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

Uma Astronauta Quase Perfeita – Estreia na quinta-feira, 04 de julho, no Prime Video; 

Uma Astronauta quase perfeita filme
Divulgação

“Em Uma Astronauta Quase Perfeita, Tiffany ‘Rex’ Simpson sempre sonhou em ir para o espaço, mas a vida não está indo como planejado”, diz a sinopse.

“Determinada a mudar as coisas, ela mira alto e com o toque de embelezamento de sua melhor amiga Nadine, sua inscrição ‘medicada’ a coloca no programa de treinamento de astronautas ultracompetitivo da NASA. Acima de sua cabeça, Rex confia em sua inteligência rápida, coragem e determinação para chegar ao topo de sua classe. Os diretores do programa da NASA, Pam e Logan, certamente notam, mas essa garota da Flórida consegue passar pelo treinamento e entrar no cosmos antes de revelar seu disfarce?”

Meu Malvado Favorito 4 – Estreia na quinta-feira, 04 de julho, nos cinemas;

Trailer de Meu Malvado Favorito 4 apresenta Will Ferrell como o mais novo inimigo de Gru

Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

Episódios semanais de séries

  • Acima de Qualquer Suspeita – Episódio 05 na quarta-feira, 03 de julho, na Apple TV+;
  • House of The Dragon – Episódio 04 no domingo, 07 de julho, na Max e HBO;
  • The Acolyte – Episódio 06 na terça-feira, 02 de julho, no Disney+;
  • The Boys – Episódio 06 na quinta-feira, 04 de julho, no Prime Video; 

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada: Saiba quando e que horas o episódio 4 estreia na Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas