10 séries de drama da Apple TV+ que você não pode deixar de assistir

Estas produções merecem a sua atenção na plataforma!

Apple TV+ logo
Divulgação

Focada exclusivamente no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Apple TV+ ao longo dos últimos meses passou a se destacar cada vez mais no mercado diante dos seus assinantes. E claro, gêneros acabam também se destando.

Além de diversas séries de ficção como as que já listamos, a plataforma de streaming também ao longo da sua existência acabou sendo responsável por lançar diversas séries de Drama. E se você está buscando indicações do que assistir para começar a explorar o seu catálogo, nós então reunimos abaixo 10 opções interessantes.

Confira abaixo 10 séries de drama na Apple TV+ que você não pode deixar de assistir

Black Bird

Imagem da série Black Bird
Divulgação

Baseada em memórias e na história real de James Keene e Hillel Levin, em Black Bird conhecemos a história de Jimmy Keene (Taron Egerton), filho de um policial e um astro do time de futebol americano da escola. Depois de ser condenado a dez anos de prisão, ele ganha uma oportunidade de se redimir.

Jimmy deve escolher entre cumprir sua sentença sem chances de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall (Paul Walter Hauser), um suspeito de assassinatos em série.

Para garantir sua liberdade, Jimmy precisa conseguir uma confissão de Larry e descobrir onde estão escondidos os corpos de diversas vítimas. No entanto, Jimmy precisa fazer a confissão acontecer antes que o recurso do principal suspeito seja julgado. Sem muito a perder, Jimmy aceita a missão, mas logo se vê confuso em relação à condição de Larry.

Em Defesa de Jacob

Em Defesa de Jacob imagem oficial
Divulgação

Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

Entre Estranhos

Entre estranhos
Divulgação

Na série antológica Entre Estranhos, baseada no livro biográfico The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, entendemos como Billy Milligan, na série chamado Danny Sullivan (Tom Holland), se tornou a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de transtorno de personalidade múltipla (hoje conhecido como transtorno dissociativo de identidade).

O mistério por trás do caso e do passado do garoto envolvido em um tiroteio em Nova York é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa mas que precisa conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

Mestres do Ar

Mestres do Ar é a série irmã de Band of Brothers produzida por Spielberg
Divulgação

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, “Mestres do Ar” acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude.

Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de “Mestres do Ar”. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

Com locações que vão desde os campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra até as severas privações de um campo de prisioneiros de guerra alemães, e retratando um momento único e crucial da história mundial, “Mestres do Ar” é enorme em dimensão e alcance, e uma verdadeira conquista cinematográfica.

Pachinko

Pachinko é uma das séries de drama para ver na Apple TV+
Divulgação

Baseado na obra de Min Ji Lee, Pachinko acompanha a história de um amor proibido que envolveu quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos e atravessou continentes, partindo da Coreia, passando pelo Japão e chegando até os Estados Unidos.

Nascida na cidade de Busan, a jovem Sunja (Youn Yuh-jung) vê sua vida mudar completamente ao deixar seu país de origem para tentar uma vida mais confortável no Japão. Ela luta diariamente para construir um legado sólido para sua família e deixar o melhor possível para seus filhos. Mas para conquistar seus sonhos, ela terá de enfrentar um ambiente hostil à sua cultura e enfrentar o racismo e a xenofobia nessa novo lugar.

Seus dois filhos, Noa e Mozasu, enfrentam grandes dificuldades durante a infância, especialmente com a ausência do pai. Mas com muita perseverança e o direcionamento de Sunja, a família consegue enfrentar as grandes dificuldades diárias e criar um futuro melhor.

Sequestro no Ar

Sequestro no Ar imagem oficial
Divulgação

No suspense Sequestro no Ar, acompanhamos em tempo real o sequestro de um avião. Em sua jornada até Londres durante um voo de mais de sete horas, a série mostra a ação movida pelos comissários de bordo e as autoridades em busca de respostas.

Sam Nelson (Idris Elba) é um negociador de sucesso no mundo dos negócios que precisa colocar em prática suas habilidades para tentar salvar a vida dos passageiros. Contudo, o seu plano acaba sendo de alto risco e pode acabar não tendo o resultado esperado.

Servant

Servant
Divulgação

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

Slow Horses

Slow Horses é uma das séries para assistir na Apple TV+
Divulgação

Em Slow Horses, somos apresentados ao departamento de despejo do MI5 (Serviço de Inteligência Britânica) chamado Slough House. O setor é liderado pelo brilhante Jackson Lamb ( Gary Oldman), um chefe de gênio forte.

Lamb é responsável por comandar os agentes que cometeram infrações em serviço e precisam encerrar suas carreiras no departamento menos prestigiado da instituição para que não causem mais problemas. Porém, ao juntar tantos desajustados em um mesmo lugar, é natural que as coisas não saiam completamente como o esperado.

Jackson acredita que, apesar de todos estarem ali por um motivo, nenhum deles foi treinado para cuidar da parte burocrática. A partir disso, ele e sua equipe encontram meios para voltarem à atividade e viverem um pouco da ação do serviço de espionagem novamente, trabalhando diversas horas ao longo da madrugada.

The Morning Show

The Morning Show
Divulgação

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana.

Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

Uma Questão de Química

Uma questão de química
Divulgação

Uma Questão de Química, minissérie baseada no romance best-seller homônimo, escrito por Bonndvbie Garmus, mostra que as mulheres conseguem desafiar barreiras independente do lugar. Na trama ambientada nos anos 50, Elizabeth Zott (Brie Larson) se esforçou durante toda sua vida para se tornar uma grande química.

A cientista acaba engravidando e, quando seus patrões descobrem, a demitem do laboratório sem justificativas. Precisando deixar a carreira acadêmica de lado, ela se torna apresentadora de um programa de culinária. Driblando as regras, Elizabeth ensina a outras mulheres dicas que vão muito além de simples receitas.

Confira também: 8 estreias de DESTAQUE nos streamings e cinema esta semana (20 até 26 de maio)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.