11 estreias na Netflix e Prime Video para assistir neste fim de semana (28/06)

As estreias da Netflix e Prime Video
Divulgação

Estabelecidas no mercado mundial como duas grandes empresas do segmento de streamings, a Netflix e o Prime Video continuam entregando ao público estreias de filmes e séries quase que diárias em seu catálogo.

Estes últimos dias de junho acabaram entregando ao público alguns destaques esperados como é o caso de Tudo em Família na Netflix e a chegada do filme A Fera no Prime Video ao lado do novo episódio da 4ª temporada de The Boys.

Além disso, outros títulos também estão sendo lançados ou adicionados aos streamings, com alguns deles já aparecendo nas listas TOP 10 das duas empresas.

Confira abaixo 11 estreias na Netflix e Prime Video para assistir neste fim de semana (29 e 30 de junho)

Netflix 

Até Que As Cores Acabem

Até que as cores acabem é uma das estreias da Netflix
Divulgação

Baseado em um best-seller, o longa-metragem é um drama que conta a história de Akito (Ren Nagase), um jovem diagnosticado com uma doença terminal que precisa encarar a dura realidade de ter pouco tempo de vida. Nesse desespero, ele conhece Haruna (Natsuki Deguchi), que assim como ele também tem uma doença terminal, mas encara a ideia da morte com muita coragem.

Escondendo sua condição de saúde, Akito fica cada vez mais empolgado com Haruna, mas enfrenta uma dúvida cruel: será que ele consegue se apaixonar, mesmo sabendo que terá pouco tempo para aproveitar esse amor? A trama acompanha a relação dos dois enquanto buscam deixar marcas significativas de sua existência.

Tudo em Família

Tudo em Família novo filme da Netflix
Divulgação

Na trama do filme, Zara (Joey King) deixa seu emprego como assistente pessoal do galã de Hollywood Chris Cole (Zac Efron), mas sem querer acaba preparando o terreno para um encontro entre Chris e sua mãe Brooke (Nicole Kidman), uma escritora famosa.

Em poucas horas, Brooke e Chris percebem que têm uma química inegável, levando o chefe egocêntrico de Zara a tentar conquistar sua mãe — e as consequências são hilárias. Esta comédia romântica multigeracional sobre maturidade acompanha cada personagem enquanto eles enfrentam as complicações do amor, do sexo e de identidade. Com direção de Richard LaGravenese (Dezesseis Luas, P.S. Eu te Amo) e roteiro de Carrie Solomon, Tudo em Família também traz Kathy Bates e Liza Koshy no elenco.

Supacell

Supacell imagem da série
Divulgação

Em Supacell, um homem ganha poderes aleatórios junto com outras quatro pessoas negras e, agora, precisa reunir o grupo para salvar a mulher que ama. Na série de Rapman, Michael Lasaki (Tosin Cole) descobre que tem poderes ao mesmo tempo que recebe a notícia que sua noiva está condenada à morte. A a forma de salvá-la é reunir as outras quatro pessoas de Londres que também ganharam essas habilidades sobrenaturais. O problema é que ele só sabe que a única coisa em comum ebtre os eleitos é que todos são negros.

That ’90s Show – Parte 2

That 90s show
Divulgação

O ano é 1996, e Leia Forman está de volta a Point Place para reencontrar os amigos e passar mais um verão na casa dos avós, Kitty e Red. Leia e Jay querem muito se ver após longos nove meses de distância.

No entanto, Leia está dividida porque Jay ainda não sabe que ela quase ficou com Nate, que está tenso, pois Nikki, sua namorada, também está por fora dessa história. Uma coisa é certa: quando a verdade vier à tona, relacionamentos e amizades ficarão estremecidos, colocando em risco as férias antes mesmo de elas começarem.

Turbilhão

Turbilhão imagem
Divulgação

Em Turbilhão, o primeiro-ministro coreano está determinado a combater o esquema de corrupção do presidente, mas antes precisará enfrentar um embate político com sua vice-primeira ministra. Na série sul-coreana, Park Dong-ho (Sol Kyung-gu) é o primeiro-ministro da Coréia do Sul e acaba descobrindo uma conspiração corrupta entre o presidente e as chaebols, grandes corporações que pertencem às famílias mais ricas do país.

Motivado por seu forte senso de justiça, ele decide se arriscar para desmascarar o esquema. O que já era desafiador, fica ainda mais difícil quando Jung Su-jin (Kim Hee-ae), a vice-primeira ministra da economia o confronta sobre seus planos, instalando uma verdadeira batalha política entre os dois.

Prime Video

A Fera

A Fera é uma das principais estreias da semana
Divulgação

Em A Fera, Dr. Nate Daniels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente. Para viver o luto, ele decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, para passar férias há muito planejadas com suas duas filhas (Iyana Halley e Leah Jeffries) em uma reserva natural administrada pelo velho amigo da família Martin Battles (Sharlto Copley), um biólogo da vida selvagem.

Mas esse descanso há muito tempo esperado e tranquilo se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, o único sobrevivente da caça sanguinária de caçadores furtivos, que mataram toda sua manada, começa a devorar qualquer humano em seu caminho, já que considera todos os humanos como um inimigo e persegue o médico e sua família por toda a savana. Agora, o único jeito de escapar das garras da fera é lutando e sobrevivendo, ou matar o leão de uma vez por todas.

Desespero Profundo

Desespero profundo filme
Divulgação

Desespero Profundo acompanha um grupo de desconhecidos com diferentes origens que acabam presos em meio ao Oceano Pacífico após o avião em que estavam cair na água. Sobrevivendo apenas graças a uma bolsa de ar e com o avião parado assustadoramente próximo a uma ravina, passageiros e tripulantes devem trabalhar juntos para enfrentar os perigos que os cercam por todos os lados. Além disso, ainda precisam lidar com o suprimento de oxigênio que está cada vez mais perto de acabar, o que deixa o clima mais tenso e desperta o desespero de todos.

O Lobo e o Leão

O Lobo e o Leão filme
Divulgação

Em O Lobo e o Leão, após a morte de seu avô, Alma (Molly Kunz), retorna à casa de sua infância, perdida em uma ilha deserta no Canadá. Lá, tudo muda quando um filhote de lobo e um filhote de leão perdidos e em perigo aparecem em sua vida.

Ela opta por mantê-los para salvá-los e o improvável acontece: eles crescem juntos e se amam como irmãos. Mas o seu mundo ideal desmorona quando um guarda florestal descobre os animais e os leva embora. Os dois filhotes devem agora embarcar em uma jornada traiçoeira para voltar ao seu lar junto de Alma. A amizade deles mudará suas vidas para sempre.

Uma Vida – A História de Nicholas Winton

Uma Vida - A História de Nicholas Winton
Divulgação

Uma Vida – A História de Nicholas Winton (Anthony Hopkins) mostra o extraordinário e humanitário Nicholas Witon que, em 1938, durante a Segunda Guerra Mundial, foi visitar Praga e se horrorizou com a situação em que as famílias ali viviam por conta de forte influência da Alemanha nazista.

Compadecido com a situação, Nicholas junto com um grupo de apoio, conseguiu ajudar, principalmente crianças, a fugirem do Holocausto e irem para a Inglaterra antes das fronteiras serem fechadas. Entretanto, anos depois, Nicholas Winton fica atormentado com o sentimento de culpa pensando naqueles que ele não conseguiu resgatar. Somente quando ele reencontra com uma sobrevivente que ele socorreu é que ele consegue se livrar do peso da culpa.

Minha Lady Jane 1ª temporada 

Minha Lady Jane série
Divulgação

Baseado no livro best-seller de Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série homônima My Lady Jane apresenta uma releitura inédita e radical do famoso marco histórico da monarquia inglesa, envolvendo os sucessores do Rei Henrique VIII.

Nesta nova versão da história, o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. Ao receberem a coroa, desta vez Lady Jane (Emily Bader), uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da Inglaterra da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa, estará preparada para se defender.

The Boys 4ª temporada – Episódio 5

The Boys 4ª temporada revela calendário dos episódios
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas