14 filmes e séries que chegaram no Prime Video e você não percebeu (ainda)

Filmes e séries de todos os gêneros para você aproveitar!

Imagem da logo do prime video
Divulgação

Como o mês de fevereiro sendo iniciado, o Prime Video recebeu diversas adições ao seu catálogo de filmes e séries além dos seus lançamentos originais. Entretanto, diversas delas ainda estão passando despercebidas pelo público (até agora).

Não é mais nenhum segredo que Velozes e Furiosos 10 chegou ao catálogo da plataforma de streaming, já que o mesmo está liderando o seu TOP 10. Outra estreias que também não passou despercebida foi a da série Sr. e Sra. Smith. Contudo, muitas outras aconteceram.

Ao longo dos últimos dias o Prime Video teve mais de 100 adições de títulos ao seu catálogo que são compostas em sua maioria por projetos antigos que fizeram sucesso, ou até mesmo alguns mais recentes. Agora, nós listamos alguns que você precisa saber que já estão disponíveis na plataforma para aproveitar.

Confira abaixo 14 filmes e séries que chegaram no Prime Video neste início de fevereiro e você não percebeu (ainda)

Filmes

A Morte te Dá Parabéns

A Morte te dá parabéns
Divulgação

Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado.

Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Clube de Compra Dallas

O Clube de Compras Dallas imagem oficial
Divulgação

Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México…

Ela

Ela é um dos filmes que estreou no Prime Video e você não percebeu
Divulgação

Em Ela, Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
Divulgação

Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos.

O Destino de Uma Nação

O Destino de uma nação imagem oficial
Divulgação

O Destino de uma Nação acompanha Winston Churchill (Gary Oldman) que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack imagem oficial
Divulgação

Em O Quarto de Jack, Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Os Goonies

Os Goonies imagem oficial
Divulgação

Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo
Divulgação

Tobin Frost (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição.

Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Ryan Reynolds), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um Lugar Chamado notting hill imagem
Divulgação

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Séries

Arrow

Arrow chegou ao prime video e você não percebeu
Divulgação

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy).

Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção.

Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas especiais chega ao prime video
Divulgação

A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A “Special Victims Unit” (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.

One Tree Hill

One Tree Hill é uma das estreias do prime video
Divulgação

Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio.

Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).

Shameless

Shameless imagem oficial
Divulgação

A série conta a história sobre a família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona Gallagher (Emmy Rossum), Phillip Gallagher (Jeremy Allen), Ian Gallagher (Cameron Monaghan), Debbie Gallagher (Emma Kenney), Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) e Liam Gallagher (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto ele passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.

Superstore

Superstore imagem oficial
Divulgação

A história é centrada em um grupo de empregados de uma grande loja de caixas, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia.

Confira também: 3 estreias para assistir na Apple TV+ e Paramount+ neste fim de semana (02/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.