3 filmes mais assistidos hoje na Netflix, Max e Prime Video (28/06)

Netflix, prime video e max e as séries mais assistidas do momento
Divulgação

Como já é costume, recentemente mais algumas estreias de filmes chegaram no catálogo de empresas como Netflix, Max e Prime Video. E claro, com isso também ocorreram algumas mudanças em seus destaques.

De tal forma, agora fizemos então uma busca nestas plataformas em questão e reunimos para você quais são os filmes mais assistidos nas 3 citadas acima. E sem muitas surpresas, os destaques do momento chamam atenção principalmente pela sua variedade de gêneros.

A lista então é composta por produções que variam de ação, ficção, até mesmo para drama. O destaque, entretanto, fica principalmente com A Fera no Prime Video.

Confira abaixo os 3 filmes mais assistidos na Netflix, Max e Prime Video (28/06)

Case Comigo – Netflix

Case comigo é um dos filmes que chegou recentemente em destaque na Netflix
Divulgação

Em Case Comigo, Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pop, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit “Marry Me” está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo.

No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Enquanto isso, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para ir com ela ao casamento e ver de perto uma das cantoras que ela mais ama.

Com a cerimônia começando, o local cheio de fãs de ambos cantores, Valdez acaba decidindo que dará o troco no noivo. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da plateia. O escolhido é justamente o professor de matemática que foi acompanhar sua filha no casório, Charlie Gilbert.

Madame Teia – Max

Madame Teia é um dos lançamentos da semana na Max
Divulgação

Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

A Fera – Prime Video

A Fera é uma das principais estreias da semana
Divulgação

Em A Fera, Dr. Nate Daniels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente. Para viver o luto, ele decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, para passar férias há muito planejadas com suas duas filhas (Iyana Halley e Leah Jeffries) em uma reserva natural administrada pelo velho amigo da família Martin Battles (Sharlto Copley), um biólogo da vida selvagem.

Mas esse descanso há muito tempo esperado e tranquilo se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, o único sobrevivente da caça sanguinária de caçadores furtivos, que mataram toda sua manada, começa a devorar qualquer humano em seu caminho, já que considera todos os humanos como um inimigo e persegue o médico e sua família por toda a savana. Agora, o único jeito de escapar das garras da fera é lutando e sobrevivendo, ou matar o leão de uma vez por todas.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas