3 séries na Netflix que você vai gostar de assistir após Bridgerton

Nova imagem de Bridgerton 3ª temporada
Divulgação

Se você é fã de Bridgerton, e já assistiu todos os episódios da 3ª temporada, então agora certamente está neste momento em busca de outras séries que proporcionem o mesmo prazer e imersão.

Há uma variedade de opções na Netflix que capturam uma atmosfera de drama, romance e intriga histórica. Cada uma dessas séries oferece uma experiência única, repleta de enredos envolventes e personagens cativantes que vão prender sua atenção do início ao fim.

Obviamente, nem todos os elementos de Bridgerton acabam se fazendo presentes nestas produções. Esse ar mais sedutor da série produzida por Shonda Rhimes é um dos elementos mais complicados de encontrar em produções, já que nem todas possuem esta abordagem específica. Ainda assim, outros aspectos destes títulos que listamos podem acabar lhe agradando.

Confria abaixo estas 3 séries imperdíveis na Netflix para assistir após Bridgerton

Downton Abbey

Situada no início do século XX, Downton Abbey segue a vida da aristocrática família Crawley e seus servos. A série explora eventos históricos e mudanças sociais, com um toque de romance, drama e intriga política, tudo ambientado na magnífica propriedade de Downton.

The Crown

The Crown narra a história do reinado da Rainha Elizabeth II, desde seus primeiros dias no trono até os desafios e triunfos de seu governo. A série oferece um olhar íntimo sobre a vida pessoal e pública da rainha, bem como os eventos históricos que moldaram a segunda metade do século XX.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

Esta série derivada de Bridgerton foca na juventude da Rainha Charlotte, explorando sua ascensão ao poder e os desafios de seu reinado. Com um mix de romance, política e drama, a série revela as origens de uma das personagens mais intrigantes de Bridgerton, oferecendo uma visão mais profunda do universo criado por Julia Quinn e produzido pela Shondaland.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas