4 séries que ACABARAM DE ESTREAR, mas já são destaque na Netflix

Estas produções estão super em alta atualmente!

Séries que acabaram de estrear na Netflix
Divulgação

Com diversas séries em desenvolvimento, a Netflix segue atualmente promovendo algumas estreias muito esperadas pelo público enquanto outras acabam se destacando de forma bastante surpreendente.

Nos últimos dias a plataforma de streaming acabou lançando uma grande quantidade de títulos de gêneros completamente diferentes, e o interessante é que 4 deles que não se parecem em nada acabaram se destacando rapidamente no seu TOP 10.

Confira abaixo 4 séries que ACABARAM DE ESTREAR, mas já são destaque na Netflix

Sweet Tooth 3ª temporada

Sweet Tooth 3ª temporada
Divulgação

“Depois de derrotar o General Abbot na batalha na Cabana de Pubba, Gus, Jepperd, Becky e Wendy embarcam em uma viagem ao Alasca em busca da mãe de Gus, Birdie, que tem trabalhado para descobrir as origens misteriosas do mortal Sick. Ao longo do caminho, eles se juntam ao Dr. Singh, que pode ter suas próprias crenças perigosas sobre Gus e seu papel na reversão do vírus.

Enquanto isso, uma nova ameaça surge na forma de Helen Zhang, sua filha Rosie e os ferozes Wolf Boys, que buscam reiniciar o nascimento humano e veem Gus como a solução para seus planos.

Enquanto navegam por terreno perigoso, Gus e seu grupo de amigos encontram refúgio no Posto Avançado no Alasca, onde conhecem um novo conjunto de personagens, incluindo Siana e sua filha híbrida Nuka. Com o tempo para encontrar respostas se esgotando, alianças são testadas e destinos se entrelaçam, tudo levando a um clímax emocionante que determinará o destino da humanidade e dos híbridos.”

Não nos Calaremos

Não nos calaremos imagem da série
Divulgação

Em Não nos Calaremos, uma adolescente vê sua vida virar de cabeça para baixo após fazer uma denúncia de abuso sexual no colégio. Baseada no romance “Ni una más” do autor Miguel Sáez Carral, a série espanhola conta a história de Alma (Nicole Wallace), uma jovem de 17 anos que toma a ousada atitude de pendurar uma faixa no portão da escola com os dizeres “aqui se esconde um estuprador” para denunciar um abuso que sofreu.

A partir disso, uma investigação criminal coloca suas relações com amigos, familiares e sua própria sanidade à prova.

Hierarchy

Hierarchy
Divulgação

Em Hierarchy, um novo aluno é transferido para um colégio reservado somente para os filhos da elite coreana ameaça as estruturas de poder estudantil. Construída e gerenciada pelo Jooshin Group, a Jooshin High School escolhe a dedo quem pode se matricular, praticamente, desde o berço. Mesmo só com os mais ricos e poderosos do país, a própria escola tem sua hierarquia, os 0,01% melhores alunos dominam os corredores. Tudo muda quando Kang-ha (Lee Chae-min) chega de transferência, abalando as estruturas da escola.

Geek Girl

Geek Girl netflix
Divulgação

Em Geek Girl, uma adolescente desastrada é descoberta por uma agência de modelos e tem sua vida virada de cabeça para baixo ao mergulhar no mundo da moda.

Na série baseada nos livros best sellers da autora Holly Smale, Harriet Manners (Emily Carey) vive na base da pirâmide social do colegial por ser desajeitada e por causa de seus interesses excêntricos.

Um dia, sem querer, ela provoca um pequeno acidente em um museu e é descoberta por uma dupla de olheiros de uma renomada agência de modelos. Ela aceita a oportunidade e acaba se destacando no mercado da alta-costura. Além dos desfiles e sessões de fotos, ela encontra um lugar de desafios, amadurecimento e, também, o despontar de um romance.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.