4ª temporada de The Witcher: Novo vídeo apresenta Liam Hemsworth como Geralt

Lançamento da nova temporada ainda não tem data definida.

Liam Hemsworth como Geralt em The Witcher
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, e já com suas filmagens iniciadas, agora a 4ª temporada de The Witcher voltou a ganhar novidades com a revelação de um vídeo apresentando o ator Liam Hemsworth como Geral de Rívia. 

Hemsworth está assumindo o papel como o intérprete do protagonista da série no lugar de Henry Cavill, que por sua vez anunciou há alguns meses que não retornaria para os novos episódios. Além disso, já foi revelado anteriormente que a série também está renovada para a sua 5ª e última temporada. 

O vídeo em questão foi revelado nas redes sociais da série e da Netflix, tendo por volta de 1 minuto de duração apenas para apresentar uma primeira caracterização do ator no papel da série de fantasia. 

Confira abaixo: 

Mais detalhes sobre o visual de Liam Hemsworth como Geralt na série The Witcher

“Seu visual está em desenvolvimento há mais de um ano, então é emocionante finalmente compartilhar uma prévia oficial de Liam Hemsworth como Geralt de Rivia”, disse Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, à Entertainment Weekly. “Elenco e equipe ficaram impressionados com a paixão, energia e personificação que Liam trouxe ao personagem desde o primeiro dia – barba desalinhada, cicatriz icônica e tudo! Estamos nos divertindo muito filmando a 4ª temporada e estamos ansiosos para receber os fãs nesta jornada conosco.”

Cavill interpretou Geralt nas três primeiras temporadas de The Witcher, da Netflix, que é baseado na popular série de videogame de mesmo nome. Ele anunciou que deixaria o programa em 2022 e agora está trabalhando em um projeto Warhammer 40.000 para a Amazon.

Cavill comentou anteriormente sobre a decisão e o elenco de Hemsworth: “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa. Aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

A 4ª temporada de The Witcher também é estrelada por Freya Allan como Princesa Cirilla, Anya Chalotra como Yennefer, Joey Batey como Jaskier, Laurence Fishburne como Regis, Sharlto Copley como Leo Bonhart, James Purefoy como Skellen e Danny Woodburn como Zoltan.

A data de lançamento ainda não foi definida para a 4ª temporada de The Witcher. A Netflix também anunciou recentemente que a série terminará após sua quinta temporada.

Confira também: Novo trailer de Acima de Qualquer Suspeita revela mais detalhes da trama

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.