5 estreias na Netflix e Prime Video para assistir neste fim de semana (18 e 19 de maio)

Filmes e séries de destaque na plataforma para você assistir!

As estreias da Netflix e Prime Video
Divulgação

Estabelecidas no mercado mundial como duas grandes empresas do segmento de streamings, a Netflix e o Prime Video continuam entregando ao público estreias de filmes e séries quase que diárias em seu catálogo.

E assim, mesmo em uma semana sem uma grande quantidade de novidades, as plataformas de streaming ainca estão conseguindo promover os lançamentos exclusivos, ou adições ao seu catálogo, de destaque para os seus assinantes. De tal forma, nós separamos alguns então que você não pode deixar de conferir.

Esta é a lista com 5 estreias na Netflix e Prime Video para você assistir neste fim de semana (18 e 19 de maio)

Netflix

Monster

Monster imagem oficial
Divulgação

Em Monster, é mostrado o terrível acontecimento que transformou o dia comum de Alana (Sultan Hamonangan) e Rabin (Alex Abbad), dois amigos de 11 anos. O que deveria ser uma tarde de retorno da escola, pedaladas de bicicleta e leitura de quadrinhos à beira do rio, se torna um pesadelo quando um homem estranho os sequestra.

Jogados e amordaçados no porta-malas de um carro, eles são levados para um local remoto no topo de uma montanha. Rabin é deixado em uma vila, enquanto Alana consegue escapar do cativeiro. No entanto, mesmo livre, ela não pode esquecer sua amiga, Zara (Anantya Kirana), ainda que também foi aprisionada pelo monstro.

Determinada a resgatá-los, Alana retorna ao local do sequestro, disposta a enfrentar todos os perigos e desafios que surgirem em seu caminho. Monster é um mistério emocionante que destaca a coragem e determinação de uma jovem protagonista, enquanto ela luta contra o tempo e o desconhecido para salvar seus amigos das garras de um predador implacável.

Paranóia

Paranoia filme
Divulgação

Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto.

Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.

Bridgerton 3ª temporada – Parte 1

Bridgerton 3a temporada
Divulgação

Em Bridgerton 3ª temporada, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está sendo indiferente a ele.

Ansioso por reconquistar sua amizade, Colin se oferece para orientar Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar muito bem, Colin deve decidir se seus sentimentos por Penelope são realmente amigáveis.

Para complicar as coisas para Penelope está sua briga com Eloise, que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a presença crescente de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter em segredo seu alter ego Lady Whistledown.

Prime Video

Beekeeper: Rede de Vingança

Beekeeper é um dos lançamentos de maio no Prime Video
Divulgação

A trama acompanha Adam Clay (Statham), um homem aparentemente comum que esconde um grande segredo: ele é ex-agente de uma poderosa organização clandestina chamada Beekeepers (Apicultores).

Em uma perigosa conspiração, Clay tem seu passado exposto para o mundo e, entre outros efeitos colaterais, acaba perdendo uma pessoa muito querida. Tomado pela fúria, ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que revelaram seu maior segredo.

No entanto, em sua busca para colocar um ponto final no sistema criminoso responsável por sua perda, suas ações acabam tomando proporções nacionais ao envolverem governos e as instituições mais influentes do mundo, colocando-o na mira de diferentes organizações.

Outer Range 2ª temporada

Outer Range imagem oficial
Divulgação

“Na segunda temporada, Royal e sua esposa Cecelia lutam para manter a família unida após o súbito desaparecimento de sua neta”, de acordo com a sinopse oficial. “As apostas nunca foram tão altas para os Abbotts, que agora enfrentam ameaças em múltiplas frentes. A segunda temporada de Outer Range impulsiona seus personagens mais profundamente no vazio com circunstâncias profundas e imprevistas que podem abalar os próprios alicerces do próprio tempo.”

Confira também: Trailer de É Assim Que Acaba: Blake Lively lidera filme de drama e romance

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.