5 filmes que acabaram de chegar na Netflix, mas já estão em grande destaque

Netflix logo
Divulgação

No meio de tantos filmes e séries originais em desenvolvimento, a Netflix também segue adicionado títulos de outros estúdios ao seu catálogo. E claro, em algumas ocasiões eles também acabam conquistando um espaço valioso em seu TOP 10.

Ao longo dos últimos dias este foi um cenário muito visto, já que a plataforma de streaming está lançando projetos originais ao lado de adições já anunciadas e outras que estão acontecendo realmente de forma inesperada.

Filmes então de diversos gêneros diferentes começam a aparecer na lista TOP 10 de filmes na Netflix, e nós agora reunimos aqueles que estão se destacando mais diante do público neste texto.

Confira abaixo 5 filmes que acabaram de chegar na Netflix, mas já estão em destaque (28/06)

Case Comigo

Case comigo é um dos filmes que chegou recentemente em destaque na Netflix
Divulgação

Em Case Comigo, Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pop, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit “Marry Me” está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo.

No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Enquanto isso, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para ir com ela ao casamento e ver de perto uma das cantoras que ela mais ama.

Com a cerimônia começando, o local cheio de fãs de ambos cantores, Valdez acaba decidindo que dará o troco no noivo. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da plateia. O escolhido é justamente o professor de matemática que foi acompanhar sua filha no casório, Charlie Gilbert.

Minha Vida em Marte

Minha vida em marte imagem oficial
Divulgação

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick imagem oficial
Divulgação

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa.

Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Beijos Que Matam

Beijos Que Matam é um dos filmes que estrearam na Netflix
Divulgação

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um “colecionador”.

No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o seqüestrador, que usa o pseudônimo de “Casanova”.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

As Tartarugas Ninja Caos Mutante
Divulgação

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é o novo capítulo da popular história criada em meados dos anos 80 pelos norte-americanos Kevin Eastman e Peter Laird, cuja primeira aparição aconteceu em 1984 na revista Teenage Mutant Ninja Turtles #1, da Mirage Comics.

A nova aventura segue as versões adolescentes de Leonardo (Nicolas Cantu), Raphael (Brady Noon), Michelangelo (Shamon Brown Jr.) e Donatello (Micah Abbey), quatro tartarugas que, após serem expostas a uma substância radioativa, acabam se transformando em animais antropomórficos – com características e emoções humanas -, criados pelo Mestre Splinter (Jackei Chan), um rato que foi vítima da mesma mutação e, assim, cuidou das tartarugas não apenas como pai, mas como mentor e professor de artes marciais.

Com o treinamento, o grupo assume o posto de vigias e protetores da cidade de Nova York, devendo lutar contra as mais variadas ameaças do Clã do Pé, comandado pelo vilão e arqui-inimigo dos heróis, Shredder.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas