5 ÓTIMOS filmes de suspense que estão escondidos na Netflix pra você assistir

Filmes de suspense para assistir na Netflix
Divulgação

Com o mês de julho tendo sido iniciado há alguns dias, a Netflix passou então a adicionar filmes de diversos gêneros em seu catálogo. Ainda assim, o mais interessante é também buscar por aqueles que também já estão disponíveis para o público sem o conhecimento de muitos assinantes.

O gênero de suspense, por exemplo, conta com uma grande lista de produções originais e de outros estúdios da plataforma que merecem atenção. Ainda assim, por vezes alguns deles acabam passando totalmente despercebidos.

De tal forma, nós agora vasculhamos então um pouco do catálogo disponível e encontramos algumas dicas de ÓTIMOS filmes de suspense que você não pode deixar de conferir na plataforma.

Confira abaixo 5 ÓTIMOS filmes de suspense que estão escondidos na Netflix para você assistir

O Assassino de Clovehitch

O Assassino de Clovehitch imagem oficial
Divulgação

Tyler Burnside é um escoteiro, voluntário em sua igreja local e filho zeloso de um pai honesto e líder comunitário. Apenas uma coisa perturba a pacata cidade de Kentucky em que ele vive: os assassinatos não resolvidos em que dez mulheres foram brutalmente torturadas e mortas por um psicopata conhecido como Clovehitch, que abalou a comunidade há mais de uma década.

Quando Tyler descobre um esconderijo de imagens perturbadoras na posse de seu pai, ele começa a suspeitar que o homem em quem mais confia no mundo pode ser Clovehitch, e que sua violência mortal pode não ter acabado.

Sem Vestígios

Sem Vestígios imagem oficial do filme
Divulgação

Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet.

A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Jennifer irá se motiva ainda mais para achá-lo quando descobre que uma pessoa que ela conhece corre perigo.

Sombra Lunar

Sombra Lunar imagem oficial
Divulgação

Dois detetives (Boyd Holbrook e Michael C. Hall) experientes se juntam para desvendar os mistérios relacionados a uma série de assassinatos recentes. Durante a investigação, uma revelação surpreende a todos: o provável criminoso é uma mulher que parece ter vindo do futuro.

Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso imagem oficial
Divulgação

Um Lugar Silencioso mostra uma realidade pós-apocaliptica, onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa.

Yara

Yara filme
Divulgação

Baseado na história real do assassinato de Yara Gambirasio de apenas 13 anos, que chocou a pequena cidade de Brembate di Sopra, na Itália. O filme Yara da Netflix retorna ao caso. A Procuradora Letizia Ruggeri tem apenas um pouco do DNA do assassino da jovem Yara e com uma base de dados que não lhe ajuda muito.

Confira também: The Boys 4ª temporada: Saiba quando e que horas o episódio 7 estreia no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas