Os 5 filmes mais assistidos HOJE na Netflix, Max e Prime Video

Filmes mais assistidos na Netflix, max e prime video
Divulgação

Como já é de costume há anos, recentemente mais algumas estreias de filmes chegaram no catálogo de empresas como Netflix, Max e Prime Video. E claro, com isso também ocorreram algumas mudanças em seus destaques.

Fizemos agora então uma busca nestas plataformas em questão e reunimos para você quais são os filmes mais assistidos nas 3 citadas acima. E sem muitas surpresas, os destaques do momento chamam atenção principalmente pela sua variedade de gêneros.

A lista então é composta por produções de suspense, ficção, ação, e até mesmo romance. Ou seja, tendo assim muitas opções que você pode aproveitar neste fim de semana.

Confira abaixo os 5 filmes mais assistidos HOJE na Netflix, Prime Video e Max (14/06)

Sob as Águas do Sena – Netflix

Sob as Águas do Sena
Divulgação

No coração de Paris, no verão de 2024, pela primeira vez os parisienses irão sediar o anual Campeonato Mundial de Triatlo, uma famosa competição de natação no lendário rio Sena. Porém, os planos estão prestes a mudar quando a ativista ambiental Mika nota uma estranha agitação no rio.

É com urgência que ela alerta a cientista Sophia (Bérénice Bejo) que um grande tubarão está nadando nas profundezas do rio Sena. Apesar de desacreditada, o terror se instaura, e a competição se torna uma luta pela sobrevivência. Para evitar um banho de sangue no coração da cidade, elas precisam se juntar ao chefe de polícia Adil.

Em uma corrida contra o tempo, o trio precisa encontrar uma maneira de neutralizar o tubarão e garantir a segurança dos competidores e espectadores, enquanto enfrentam a incredulidade das autoridades e o pânico crescente entre os habitantes de Paris.

Apaixonada – Netflix

filme apaixonada
Divulgação

Apaixonada (Aka Apaixonada aos 40) é um filme nacional de comédia romântica baseado no livro homônimo de Cris Souza Fontês e dirigido por Natalia Warth (Quanto Mais Vida, Melhor!, Mar do Sertão). A trama conta a história de Beatriz (Giovanna Antonelli), uma mulher de 40 anos que percebe o quanto sua vida é monótona.

Após alguns acontecimentos chocantes em sua vida pessoal, ela se vê desesperada e diante de uma crise de identidade. A partir daí, ela decide dar início a uma jornada emocionante de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Na Terra de Santos e Pecadores – Prime Video

Na terra de santos e pecadores
Divulgação

Na Terra de Santos e Pecadores é um longa-metragem de ação, que gira em torno de Finbar (Liam Neeson). Em um remoto vilarejo irlandês, ele é forçado a lutar pela redenção após uma vida inteira de pecados, mas que preço ele está disposto a pagar? Na terra de santos e pecadores, alguns pecados não podem ser enterrados.

Evidências do Amor – Max

Evidências do Amor imagem oficial
Divulgação

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex.

Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme.

Duna: Parte 2 – Max

Duna - Parte 2 é um dos filmes que saíram do cinema e já podem ser vistos em casa
Divulgação

Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia.

Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas