5 filmes para assistir antes que SAIAM da Netflix nos próximos dias (11/07)

Netflix
Divulgação

Estabelecida há anos como uma das principais plataformas de streaming do mercado, a Netflix também vem passando por modificações constantes em seu catálogo entre adições e exclusões de filmes e séries.

Este se tornou um movimento cada vez mais comum ao longo dos anos mais recentes, principalmente após o lançamento de tantas outras plataformas como Disney+, Max e Paramount+. Ainda assim, pelo menos em diversos casos nós temos as datas definidas para suas saídas.

De tal forma, agora fizemos uma busca no catálogo da Netflix e selecionamos alguns filmes para você assistir antes que eles não estejam mais disponíveis.

Confira abaixo 5 filmes para assistir antes que SAIAM da Netflix (11/07)

O Pacificador – Disponível até 31 de julho;

O Pacificador filme
Divulgação

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional.

Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Pegando Fogo – Disponível até 03 de agosto;  

Pegando fogo
Divulgação

O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo.

Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

Quando Encontrei Você – Disponível até 29 de julho; 

Quando encontrei você estreia na netflix
Divulgação

Finley é uma talentosa aspirante a violinista. Um dia, conhece Beckett, um famoso jovem estrela de cinema, a caminho de seu programa de semestre universitário no exterior em uma pequena vila costeira na Irlanda. Um romance inesperado surge quando o galã Beckett lidera Finley em um despertar aventureiro, e ela o encoraja a assumir o controle de seu futuro, até que as pressões de seu estrelato atrapalhem.

Stillwater: Em Busca da Verdade – Disponível até 15 de julho; 

Stillwater imagem oficial
Divulgação

Em Stillwater, Bill Baker (Matt Damon),funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha (Abigail Breslin) com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

Um Homem Entre Gigantes – Disponível até 31 de julho; 

um homem entre gigantes
Divulgação

Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Confira também: Esquadrão Suicida Isekai: Saiba quando e que horas o episódio 6 estreia na Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas