5 filmes para quem gostou de Sob as Águas do Sena

Indicações de filmes para quem gostou do novo sucesso da Netflix!

Sob as Águas do Sena
Divulgação

Após notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Sob as Águas do Sena estreou recentemente na Netflix já em grande destaque no seu TOP 10. E claro, com isso as buscas por filmes similares também começaram a surgir.

Como é de conhecimento, ao longo dos anos diversos títulos envolvendo tubarões foram lançados nos cinemas e streamings. E claro, alguns deles acabaram se tornando clássicos do gênero pra o seu público alvo.

Nós agora então listamos alguns deles, e onde assistir, para você aproveitar após o lançamento do mais recente sucesso da Netflix.

Confira abaixo 5 filmes para você assistir se gostou de Sob as Águas do Sena (07/06)

Águas Rasas – Disponível na Netflix

Águas Rasas imagem oficial
Divulgação

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Do Fundo do Mar – Disponível na Max

Do Fundo do Mar
Divulgação

A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin (Samuel L. Jackson), um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto.

Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório.

Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

Megatubarão – Disponível na Max

Megatubarão filme
Divulgação

Em Megatubarão, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Terror nas Profundezas – Disponível na Netflix

Terror nas Profundezas
Divulgação

Terror nas Profundezas é um filme de suspense e ação dirigido por Marcus Adams que acompanha Naomi (Mãdãlina Ghenea), uma mulher que parte sozinha em uma viagem pelo mar do Caribe em um barco a vela. Mas o passeio toma um rumo letal quando ela é forçada a enfrentar uma série de ameaças – que estão dentro e fora das águas – para continuar viva. Com Ed Westwick (Gossip Girl) e Macarena Gómez (30 Monedas).

Tubarão – Disponível no Telecine

Imagem do filme tubarão
Divulgação

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.