6 séries mais assistidas hoje na Netflix, Max e Prime Video (28/06)

Séries mais assistidas na Netflix, max e prime video
Divulgação

Assim como vem acontecendo nas últimas semanas, recentemente mais algumas estreias muito esperadas de séries chegaram no catálogo de plataformas como Netflix, Max e Prime Video. E claro, este cenário acabou novamente causando modificações em seus destaques.

Nós agora então fizemos uma busca nas plataformas com a intenção de reunir para você quais são os filmes mais assistidos nas 3 citadas acima. O interessante é que entre estes lançamentos que estão liderando o TOP 10 das plataformas temos uma grande variedade de gêneros.

Os grandes destaques do mercado no momento, como esperado, são The Boys e House of The Dragon, mas outras estreias recentes e de gêneros bem diferentes agora conquistaram um espaço interessante.

Confira abaixo as 6 séries mais assistidas neste fim de semana na Netflix, Max e Prime Video (28/06)

Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance – Netflix

Casamento às cegas Brasil ganhará novos episódios
Divulgação

Todos os participantes de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance já viveram relacionamentos sérios mas ainda não tiveram um final feliz. Será que chegou a vez deles? O grupo da nova edição é formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. À procura de um relacionamento que finalmente dê certo, o que não faltará a cada um deles é coragem para (re)abrir o coração.

Gangues da Galícia – Netflix

Gangues da galícia
Divulgação

Em Gangues da Galícia, uma advogada bem-sucedida se muda para uma pequena cidade e sua chegada chama a atenção de seus moradores, principalmente do herdeiro de um clã mafioso.

Na série espanhola, para se vingar pela morte de seu pai, Ana (Clara Lago) dedide recomeçar do zero no interior da Galícia após fazer sua carreira em uma das firmas de advocacia mais renomadas de Madri. Ao chegar na cidade de Cambados, ela desperta a curiosidade dos habitantes desacostumados com “novatos”, sobretudo de Daniel (Tamar Novas), herdeiro do clã Padim, cartel responsável pela morte de seu pai.

Supacell – Netflix

Supacell imagem da série
Divulgação

Em Supacell, um homem ganha poderes aleatórios junto com outras quatro pessoas negras e, agora, precisa reunir o grupo para salvar a mulher que ama. Na série de Rapman, Michael Lasaki (Tosin Cole) descobre que tem poderes ao mesmo tempo que recebe a notícia que sua noiva está condenada à morte.

A a forma de salvá-la é reunir as outras quatro pessoas de Londres que também ganharam essas habilidades sobrenaturais. O problema é que ele só sabe que a única coisa em comum ebtre os eleitos é que todos são negros.

House of The Dragon – Max

House of The Dragon 2ª temporada calendário dos episódios
Divulgação

Baseado em Fire & Blood, de George RR Martin, A Casa do Dragão narra a ascensão e queda dos Targaryen – a única família de senhores de dragões que sobreviveu à Perdição de Valíria.

Ambientado 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, a primeira parcela terminou com a morte do Rei Viserys, que jogou os Targaryen no caos completo enquanto diferentes lados debatiam sobre quem é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro entre o Príncipe Aegon ou a Princesa Rhaenyra.

A 2ª temporada marca o início da Dança dos Dragões, com cada lado reunindo o máximo de aliados e dragões que puder para garantir a derrota do outro.

The Boys – Prime Video

Imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Minha Lady Jane – Prime Video

Minha Lady Jane série
Divulgação

Baseado no livro best-seller de Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série homônima My Lady Jane apresenta uma releitura inédita e radical do famoso marco histórico da monarquia inglesa, envolvendo os sucessores do Rei Henrique VIII.

Nesta nova versão da história, o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. Ao receberem a coroa, desta vez Lady Jane (Emily Bader), uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da Inglaterra da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa, estará preparada para se defender.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas