Início da produção da 6ª temporada de Cobra Kai é confirmada em novo vídeo

Último ano da série finalmente ganha novidades!

Apesar do final de Cobra Kai, EPs provocam 'Mais histórias de Karate Kid' em declaração

Netflix confirmou que a tão aguardada sexta temporada de Cobra Kai está de volta à produção, lançando um novo vídeo com algumas cenas dos bastidores.

No ano passado, a 6ª temporada de Cobra Kai foi confirmada como a última temporada da série e, embora a produção provavelmente estivesse marcada para começar no ano passado, a equipe por trás da série – e quase toda Hollywood – interrompeu a produção devido as greves de roteiristas e atores.

Com as duas greves terminadas, a produção pode recomeçar oficialmente, e a Netflix destacou que a equipe já está pronta para filmar a última temporada.

Confira o novo anúncio da 6ª temporada de Cobrai Kai abaixo:

Sobre o que é Cobra Kai?

Em Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis de estrelas da icônica franquia de filmes The Karate Kid. Os adversários épicos retornam ao dojo trinta anos após os eventos do Torneio All Valley Karate de 1984.

Um decadente Johnny Lawrence (Zabka) busca a redenção reabrindo o infame dojo de caratê Cobra Kai, reacendendo sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de. seu mentor, Sr. Miyagi.

Cobra Kai foi escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua produtora, Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos da Westbrook Entertainment junto com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka também atuam como produtores executivos.

Confira também: Mais de 20 estreias nos streamings em fevereiro que você precisa assistir

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.