7 filmes que saíram da Netflix e você já pode assistir em outros streamings

Estes filmes saíram da netflix para outros streamings
Divulgação

Assim como acontecem adições, além de lançamentos exclusivos, a Netflix também passa por mudanças constantes na composição do seu catálogo. E claro, a saída de filmes se tornou algo extremamente normal ao longo da sua história.

O interessante atualmente é que está retidade de filmes de uma plataforma acaba também significando em alguns casos que eles estão indo para outros locais, já que empresas como Prime Video, Star+, e Max também fazem a mesma atualização envolvendo mudanças em seu catálogo.

Neste início de janeiro a Netflix então perdeu alguns filmes enquanto outros estão chegando na plataforma, e agora nós listamos alguns deles que você já pode encontrar em outras plataformas.

Confira abaixo 7 filmes que saíram da Netflix e você já pode assistir em outros streamings

A Chegada – Prime Video

Imagem do filme A Chegada
Divulgação

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Ameaça Profunda – Star+ (em breve no Disney+)

Ameaça profunda imagem oficial
Divulgação

Em Ameaça Profunda, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte.

Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Assassin’s Creed – Star+ (em breve no Disney+)

Filme Assassin's Creed saiu da netflix
Divulgação

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Corra! – Prime Video

Corra! filme
Divulgação

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador – e o jeito é tentar escapar.

Garota, Interrompida – Prime Video

Garota Interrompida imagem oficial
Divulgação

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de “Ordem Incerta de Personalidade” – uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleteo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Jovens Bruxas – Max

Jovens Bruxas
Divulgação

Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências.

Poder Sem Limites – Star+ (em breve no Disney+)

Poder Sem Limites
Divulgação

Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Confira também: 3 séries na Netflix que você vai gostar de assistir após Bridgerton

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas