7 filmes que voltaram para o catálogo da Netflix e você não sabia

Logo da Netflix
Divulgação

Com um catálogo muito estabelecido no mercado, mas que ainda assim passa por mudanças constantes, a Netflix de vez em quando conta com o retorno de filmes ao seu catálogo que passam despercebidos pelo público.

A remoção e adição de filmes de outros estudos ao catálogo das muitas plataformas de streaming que existem hoje se tornou algo extremamente normal por conta dos licenciamentos necessários. De tal forma, às vezes um filme deixa de estar na Netflix por dias, retornando sem grande alarde.

Nós agora buscamos informações, e descobrimos então alguns filmes que foram adicionados novamente ao catálogo da empresa e que você não sabia.

Confira abaixo 7 filmes que acabaram de voltar para o catálogo da Netflix e você não sabia (10/07)

As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills é um dos filmes que voltaram para a Netflix
Divulgação

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

De Repente uma Família

De Repente uma família
Divulgação

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la.

Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Maldita Sorte

Maldita sorte filme
Divulgação

Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa.

Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão.

Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Mamma Mia!

Mamma Mia
Divulgação

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

O Gangster

O Gangster
Divulgação

Início dos anos 70. O impacto da Guerra do Vietnã nos Estados Unidos é avassalador e a corrupção policial em Nova York é gigantesca. Com o aval de autoridades policiais a máfia trafica entorpecentes, sem ser ameaçada de verdade.

Neste contexto ascende Frank Lucas (Denzel Washington), aprendiz de um dos maiores líderes negros do pós-guerra, que aproveita a morte de seu mentor para assumir a liderança do tráfico em Nova York, já que vende um produto mais puro e mais barato.

Lucas logo torna-se uma celebridade na cidade, superando seus concorrentes no mercado em que atua. Mas Richie Roberts (Russell Crowe), um implacável detetive, resolve agir para desbaratar o negócio de Lucas.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O espetacular homem-aranha 2
Divulgação

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode.

No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso imagem oficial
Divulgação

Um Lugar Silencioso mostra uma realidade pós-apocaliptica, onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa.

Confira também: Meleys, a dragão de Rhaenys conhecida como A Rainha Vermelha

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas