7 filmes de romance leves para você assistir no Prime Video ainda em maio

Estes filmes estão disponíveis na plataforma, e você pode aproveitar hoje mesmo!

Prime Video lançamentos
Divulgação

No meio de tantas estreias que seguem acontecendo quase que diariamente, o Amazon Prime Video também conta com um catálogo extremamente diversificado em vários gêneros. E claro, os filmes de romance estão incluídos neste lista.

Se você então é uma pessoa que gosta deste gênero, esta lista então conta com algumas indicações que você pode aproveitar no fim de semana. Contudo, desta vez escolhemos apenas aqueles títulos mais leves, para você assistir e apenas relaxar.

Confira abaixo 7 filmes de romance leves para assistir no Prime Video ainda em maio

A Outra Zoey

A outra zoey
Divulgação

Zoey Miller (Josephine Langford), uma estudante universitária superinteligente e desinteressada pelo amor romântico, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Zach (Drew Starkey), o capitão do time de futebol masculino, fica com amnésia e confunde Zoey com sua namorada.

Na tentativa de se aproximar do primo de Zach, Miles (Archie Renaux), um estudante de graduação que compartilha interesses intelectuais semelhantes aos de Zoey, ela se junta à família dele em uma viagem de esqui no fim de semana, fingindo ser namorada de Zach. Presa entre os dois homens enquanto mantém a fachada de namorada, ela começa a questionar sua determinação de buscar compatibilidade em vez de paixão.

Como Eu Era Antes de Você

Como eu era antes de você
Divulgação

Em Como Eu Era Antes de Você, o rico e bem sucedido Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas.

A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Como ser Solteira

Como ser solteira é um dos filmes de romance leves no Prime Video
Divulgação

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

O Jogo do Amor/Ódio

jogo do amor ódio
Divulgação

Baseado no romance de Sally Thorne ” The Hating Game” (ou Jogo do Amor) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se enolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando, até porque, quem não iria se apaixonar por Joshua?

Simplesmente Acontece

Nova imagem de Simplesmente acontece
Divulgação

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo.

Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Uma Ideia de Você

Uma ideia de você imagem oficial
Divulgação

Uma Ideia de Você acompanha Solène (Anne Hathaway), uma mãe solo de 40 anos que começa um romance inesperado com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), de 24 anos, vocalista do August Moon, a boyband mais popular do planeta.

Quando Solène precisa acompanhar a viagem de sua filha adolescente ao Festival de Música Coachella no último minuto, ela tem um encontro casual com Hayes e há uma faísca instantânea e inegável.

À medida que começam um romance turbulento, não demora muito para que o status de superestrela de Hayes coloque desafios inevitáveis ao seu relacionamento e Solène logo descobre que a vida sob os holofotes pode ser mais do que ela consegue aguentar.

Upgrade: As Cores do Amor

Upgrade é um dos romances leves para ver no Prime Video
Divulgação

Upgrade: As Cores do Amor acompanha Ana (Camila Mendes) uma aspirante a estagiária de arte que é convidada para uma viagem de trabalho de última hora a Londres por seu super chefe, conhecendo o belo e rico William (Archie Renaux) no avião. Ambientado entre Londes e Nova York, a comédia romântica mostra os desafios encontrados por Ana enquanto tenta equilibrar o trabalho, um novo romance e seguir seus sonhos.

Confira também: 7 séries criminais que estão ESCONDIDAS na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.