7 séries do Star+ que agora estão em destaque no Disney+ para você assistir

Estas 7 séries chegaram no Disney+ para você assistir!
Divulgação

Após anos de existência, a plataforma de streaming Star+ deixará de existir a partir do mês de julho. E com isso, suas diversas séries foram adicionadas ao catálogo do Disney+ em uma aba intitulada como Star.

Esta grande mudança foi anunciada há algumas semanas, e desde então acabou gerando muitos comentários. Contudo, o interessante é que agora todo um catálogo de séries está disponível em uma única plataforma. E claro, muitas delas eram anteriormente exclusivas do Star+.

Por conta disso, nós agora então selecionamos algumas destas séries de diversos gêneros diferentes que você pode aproveitar no Disney+. E claro, algumas delas são produções de sucesso dos anos mais recentes.

Confira abaixo 7 séries do Star+ que agora estão disponíveis no Disney+ para você assistir 

Abbott Elementary

Abbott elementary
Divulgação

Em Abbott Elementary, um grupo de professores dedicados e apaixonados – e um diretor ligeiramente surdo – são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda.

Bel-Air

Nova imagem de Bel-Air 3ª temporada
Divulgação

Inspirado na série dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço, Bel-Air acompanha a mesma trama da produção original, mas com um tom dramático. Na série, Will (Jabari Banks) é um jovem problemático que está tendo problemas no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia.

Depois de ter problemas com a polícia durante uma briga de rua, ela decide mandar o jovem para casa dos tios ricos, Vivian (Cassandra Freeman) e Phillip Banks (Adrian Holmes) em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles. Embora empolgado com a nova vida de luxos, Will demora a se acostumar com essa diferente realidade.

Acostumado a uma vida simples e desregrada, ele se sente deslocado nesse novo ambiente burguês e classista, cheio de regras implícitas de convivência. Na nova escola, Will também não tem certeza se conseguirá se enturmar, mas encontra no basquete uma forma de demonstrar seu talento e focar sua energia.

Chucky

Série Chucky está agora no Disney+
Divulgação

Baseado na série de filmes O Brinquedo Assassino, Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear.

Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.

Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror. A trama ainda traz informações inéditas sobre o passado de Chucky como o assassino Charles Lee Ray, desde sua complicada infância até a adolescência.

O Urso

O urso imagem oficial
Divulgação

Na série de comédia dramática O Urso, Carmen Berzatto (Jeremy Allen White) é um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. No entanto, Carmy enfrenta várias dificuldades e busca ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar o The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago.

A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia. Além das ambições profissionais e a rotina estressante do restaurante, a relação de Carmy com a família é cheia de tensão, especialmente depois do suicído do irmão que impactou a todos.

A produção discute comida, família e a rotina insana dos restaurantes. Carmy batalha para elevar seu estabelecimento e a si mesmo ao lado da equipe de cozinha carrancuda que aos poucos se transforma em uma nova família.

O Véu

O Véu imagem oficial
Divulgação

Em O Véu, duas mulheres cruzam a Europa com objetivos opostos que podem provocar uma crise global. Na minissérie, Imogen Salter (Elisabeth Moss) é uma agente do MI6 responsável por casos de alto risco que tem como missão rastrear e interrogar Yumna Marwan (Adilah El Idrissi), uma mulher que esconde um segredo capaz de provocar a morte de milhares de pessoas. As duas se envolvem em uma rede de segredos, mentiras desconfiança e riscos que ainda tem as mais importantes agências de inteligência do mundo por trás.

Only Murders in The Building

Apenas Assassinatos no Edifício, Temporada 4

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Outlander

Outlander está disponível no Disney+
Divulgação

Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas