Trailer de A Liga, novo filme de comédia e ação, é divulgado pela Netflix

A Liga ganha trailer e data de estreia
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a Netflix revelou um novo trailer de A Liga, destacando a próxima comédia de ação do streamer estrelada Halle Berry e Mark Wahlberg.

A Liga segue um homem (Wahlberg) vivendo como trabalhador da construção civil e recrutado para o mundo da espionagem por uma mulher (Berry). O filme foi escrito por Joe Barton e David Guggenheim, com Jennifer Madeloff atuando como produtora executiva.

O vídeo em questão, que pode ser conferido abaixo, também destaca que o lançamento do filme está definido para 16 de agosto de 2024. 

Confira o trailer: 

O que sabemos sobre A Liga?

“Mike (Mark Wahlberg) está feliz vivendo uma vida simples como trabalhador da construção civil em sua cidade natal, Nova Jersey – até que sua namorada de colégio há muito perdida, Roxanne (Halle Berry), aparece com mais coisas em mente do que romance”, diz o sinopse oficial do filme.

“Sabendo que ele é o homem certo para o trabalho, ela recruta Mike para uma perigosa missão de inteligência na Europa que os junta novamente em um mundo de espiões e perseguições de carros em alta velocidade, com faíscas voando pelo caminho.

Dirigido por Julian Farino (Giri/Haji, Entourage), A Liga também é estrelado por Mike Colter, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica De Gouw, Alice Lee, Jackie Earle Haley e JK Simmons.”

Confira também: Teaser Trailer da 2ª temporada de Tulsa King revela data de estreia dos novos episódios

 

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas