Adaptação do jogo Until Dawn contrata os primeiros nomes do seu elenco

Until Dawn contrata protagonistas
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a adaptação cinematográfica do jogo Until Dawn segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição para o seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, a Screen Gems e o PlayStation Studios anunciaram oficialmente que quatro jovens atores estão confirmados para fazer parte do elenco do filme baseado no jogo de terror.

O projeto surge quase uma década desde que a Supermassive Games e a Sony lançaram o videogame interativo.

“Na PlayStation Productions, estamos sempre procurando maneiras criativas e autênticas de adaptar nossos amados jogos que nossos fãs irão gostar”, disse o executivo do PlayStation Studios, Asad Qizilbash, em um comunicado. “Juntamente com a Screen Gems, reunimos um elenco fantástico de novos personagens que se baseiam em nossa já estelar equipe de cineastas e em sua visão para a adaptação. Estamos entusiasmados em revelar mais sobre o filme em breve.”

Ella Rubin (The Idea of ​​You), Michael Cimino (Love Victor), Ji-young Yoo (Expats) e Odessa A’zion (Hellraiser reboot) foram escolhidos para papéis principais no próximo filme Until Dawn, que está sendo descrito como uma “carta de amor aterrorizante e censurada ao gênero de terror”.

O projeto é dos cineastas de terror David F. Sandberg (Annabelle Creation, Lights Out) e Gary Dauberman (Annabelle Comes Home, Salem’s Lot), com Sandberg dirigindo a partir de um roteiro escrito por Dauberman. A adaptação será produzida por Qizilbash, Dauberman, Mia Maniscalco, Lotta Losten, Roy Lee e Carter Swan. No momento, o filme ainda não tem data de lançamento anexada.

Mais detalhes sobre o jogo Until Dawn

Until Dawn foi lançado para PS4 em 2015 e contou com o futuro vencedor do Oscar Rami Malek e a estrela de Pânico, Hayden Panettiere, entre os nomes em seu elenco. O jogo mostrou um grupo de amigos se reunindo em um retiro na montanha após a morte de um amigo um ano antes. A reunião azeda quando forças externas começam a caçar o grupo um por um. Os jogadores podem tomar decisões em frações de segundo para afetar quem sobrevive ou não à noite, permitindo uma sensação de “fazer seu próprio filme de terror” no processo.

A desenvolvedora Supermassive Games passou a fazer jogos semelhantes com The Dark Pictures Anthology, que apresentava nomes como Shawn Ashmore, Jessie Buckley e Will Poulter no elenco. Em 2022, lançou os ícones do terror Ted Raimi, David Arquette, Lance Henriksen e Lin Shaye em um novo jogo de terror intitulado como The Quarry.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas