As 9 estreias da Apple TV+ em julho de 2024

Apple TV+ logo
Divulgação

Assim como acontece com a Netflix, Prime Video, HBO Max, entre outras plataformas, a Apple TV+ agora também revelou a lista de lançamentos dos seus projetos para o mês de junho de 2024.

A plataforma é conhecida por suas produções originais, e mesmo que lançadas em menor quantidade, por vezes superam muitos títulos em qualidade e alcance popular.

O mês de julho está agitado para a plataforma de streaming, já que a mesma contará com 6 estreias, além de outras divulgações de episódios semanais de séries que já estão em andamento.

Confira abaixo as 9 estreias da Apple TV+ em julho de 2024 para você conferir

Sunny – Estreia em 10 de julho; 

Imagem da série Sunny
Divulgação

Rashida Jones é Suzie, uma norte-americana morando em Kyoto, no Japão, cuja vida muda radicalmente quando seu marido (Hidetoshi Nishijima, de “Drive My Car”),  e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como “prêmio de consolação”, ela ganha Sunny, um robô doméstico de nova geração, fabricado pela companhia de eletrônicos de seu marido, com quem desenvolve uma inesperada amizade.

Eu – Estreia em 12 de julho;

Eu imagem da série
Divulgação

A série conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (cheio de valentões, paqueras e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de acabar de descobrir que tem superpoderes.

Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus poderosos talentos e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade… enquanto tenta descobrir o que significa ser o Ben.

A Mulher no Lago – Estreia em 19 de julho; 

A Mulher no Lago série
Divulgação

Quando o desaparecimento de uma jovem abala a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as trajetórias de duas mulheres colidem: Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Johnson (Moses Ingram), uma mãe que vivencia a situação política frágil da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a família.

Suas vidas díspares parecem distantes no início, mas quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo.

Da visionária diretora Alma Har’el (vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por “O Preço do Talento”), “A Mulher no Lago” surge como um thriller noir e um conto inesperado sobre o preço que as mulheres pagam pelos seus sonhos.

Onívoros – Estreia em 19 de julho;

Onívoros imagem da série
Divulgação

A série documental do chef dinamarquês René Redzepi explora os ingredientes que construíram sociedades, moldaram nossas crenças e alteraram para sempre a história humana. Das salinas do Peru, às florestas de café em Ruanda, ao atum selvagem na costa da Espanha, cada episódio de “Onívoros” celebra a forma como crescemos, transformamos e consumimos os melhores recursos do mundo – aqueles que comemos.

Os Bandidos do Tempo – Estreia em 24 de julho;

Os Bandidos do Tempo é uma das estreias de julho de 2024 na Apple TV+
Divulgação

Guiados por Penelope (Lisa Kudrow), a excêntrica equipe de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto as forças do mal ameaçam suas conquistas. Enquanto o grupo se transporta através do espaço e do tempo, a gangue encontra mundos fascinantes do passado distante enquanto busca por tesouros, dependendo de um garoto, Kevin, para explicar cada situação da história.

Mulheres de Azul – Estreia em 31 de julho; 

Mulheres de Azul é uma das séries da Apple TV+ em julho de 2024
Divulgação

Ambientado na década de 1970 e inspirado em acontecimentos verídicos, a série conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e ingressam na primeira força policial feminina do México, até descobrirem que seu esquadrão nada mais é do que uma manobra publicitária para distrair a mídia de um violento serial killer.

Séries que estão em exibição

Trying 4ª temporada – Final de temporada em 03 de julho;

Trying 4ª temporada
Divulgação

O tempo avançou seis anos e agora Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) são pais adotivos experientes que construíram uma adorável família. No entanto, à medida que a sua filha adolescente, Princess (Scarlett Rayner), começa a desejar um contato com a sua mãe biológica, Nikki e Jason são confrontados com o teste final às suas capacidades como pais.

Acima de Qualquer Suspeita – Final de temporada em 24 de julho; 

Acima de Qualquer Suspeita
Divulgação

 Baseada no romance homônimo de Scott Turow best-seller do The New York Times, a emocionante série leva os espectadores a uma jornada pelo terrível assassinato que abala o escritório do promotor público de Chicago quando o vice-promotor-chefe Rusty Sabich (interpretado por Jake Gyllenhaal) é suspeito do crime.

Terra de Mulheres – Final de temporada em 24 de julho;

Terra de Mulheres
Divulgação

Em “Terra de Mulheres”, Longoria é Gala, uma mãe de Nova York cuja filha já mora fora. A vida dela é virada de cabeça para baixo quando o marido envolve a família em golpes financeiros e é forçada a deixar a cidade com a mãe (Maura) e a filha adolescente (Bazua).

Para escapar dos perigosos criminosos com os quais o marido de Gala tem dívida, as três mulheres se escondem em uma encantadora cidade vinícola no norte da Espanha que a mãe de Gala deixou 50 anos atrás, jurando nunca mais retornar.

As mulheres buscam recomeçar do zero e esperam que suas identidades permaneçam desconhecidas, mas fofoca se espalha rápido na cidade pequena, revelando os segredos e as verdades mais profundos da família.

Confira também: 10 principais estreias da semana nos streamings e cinema (01 até 07 de julho)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas