Janela de lançamento de Assassin’s Creed: Codename RED é vazada por parceiro da Ubisoft

Jogo deve ser lançado ainda em 2024!

Assassin's Creed Codename Red teve detalhes vazados.
Divulgação

Um dos parceiros da Ubisoft revelou a janela de lançamento de Assassin’s Creed: Codename RED, a data de estreia do trailer e o primeiro showcase de jogo.

Informações compartilhadas em um tweet sobre parceiro e desenvolvedor de conteúdo da Ubisoft na conta BunnyTheVillain’s X afirmou que o jogo será lançado em novembro de 2024.

Nos meses anteriores, os fãs poderiam esperar uma estreia mundial de trailer em maio e um showcase de jogo apresentado no evento UBI Forward em julho. No tweet, BunnyTheVillian afirma: “Será o jogo mais divertido da franquia”, seguindo o jogo mais recente, Assassins Creed Mirage, que teve recepções positivas.

Confira abaixo:

Embora o desenvolvimento da próxima edição de Assassin’s Creed não tenha sido um segredo, esta informação dá aos fãs algo mais concreto pelo qual ansiar. Revelado pela primeira vez no evento anual UBIForward da Ubisoft em 2020, os jogadores foram brindados com um teaser trailer de 30 segundos revelando um assassino brandindo uma katana em vez da arma registrada da série, a lâmina oculta.

Esta versão do protagonista foi posteriormente corroborada pelo escritor veterano da Ubisoft, Pierre Boudreau, apresentando a arte de uma assassina com uma katana; um banner igualmente sengoku acompanhou isso.

Projeto Assassin’s Creed Infinity continua a crescer

O jogo é apresentado como parte do projeto Assassin’s Creed Infinity, uma tentativa de preencher as lacunas entre os muitos projetos de Assassin’s Creed e uma expansão geral das ofertas da Ubisoft.

Em março de 2023, Arisa Lagunzad, Executiva de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Marca da Ubisoft, publicou um post procurando parceiros de marca em 2024, possivelmente confirmando a janela de lançamento. Mais adiante no post, ela discorre sobre a expansão multimídia da série, mencionando podcasts e mangás.

Os cenários de Assassin’s Creed exploraram uma vasta gama de locais e períodos, mas evitaram aquele que era mais solicitado pelos fãs – o Japão. O vice-presidente produtor executivo da série Assassin’s Creed, Marc-Alexis Côté, afirmou que o jogo se passará no Japão feudal e que o Infinity Hub permitirá que os jogadores se conectem de uma forma significativa.

Assassin’s Creed: Mirage está disponível para PC, Xbox Series X|S e PlayStation.

Fonte: X

Confira também: Trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare apresenta o novo filme de Guy Ritchie

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.