Bel-Air 3ª temporada ganha data de estreia (Veja o que sabemos!)

Além da data de estreia, a série teve detalhes revelados sobre sua trama, elenco e bastidores!

Nova imagem de Bel-Air 3ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado há diversos meses, agora a 3ª temporada de Bel-Air finalmente voltou a ganhar novidades. E assim, agora diversos detalhes sobre os próximos episódios foram revelados.

A série se passa na Los Angeles dos dias modernos e é uma reimaginação da amada Um Maluco no Pedaço. Ele analisa a história através de novas lentes, focando na complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia até as mansões fechadas de Bel-Air. Mas à medida que os dois mundos colidem, Will tem de enfrentar o poder das segundas oportunidades enquanto navega em diferentes conflitos, preconceitos e emoções.

A data de estreia de Bel-Air 3ª temporada

Bel-Air 3ª temporada ganha data de estreia
Divulgação

Após passar por alguns atrasos por conta das greves de atores e roteiristas no ano passado, a 3ª temporada da série Bel-Air teve a sua data de lançamento revelada pelo serviço de streaming Peacock (via NBC) nos EUA para o dia 15 de agosto de 2024.

O novo ano será formado por 10 novos episódios, mas até o momento não sabemos se ele será lançado no Brasil de forma simultânea. Contudo, assim que a informação for revelada este texto será atualizado!

Qual será a trama de Bel-Air 3ª temporada? 

“Will está fazendo Bel-Air do seu jeito. Fazer parte da família Banks deu-lhe uma nova perspectiva – não se trata apenas de riqueza, significa que Will agora tem opções para se dedicar a outras coisas que o entusiasmam e tem o privilégio de sonhar maior.

Enquanto Will traça uma reviravolta emocionante em sua vida, ele encontra um parceiro em Carlton, que deseja desesperadamente deixar sua vida de vício para trás e reconstruir sua reputação prejudicada. E embora a dupla dinâmica tenha muitas vitórias emocionantes, trabalhar em conjunto também revela diferenças fundamentais em suas origens e visões de mundo.

A sinopse continua: “Uma parceria de tais extremos pode funcionar? A pressão no trabalho e em casa também representará desafios para Viv e Phil. Como um casal se mantém forte quando suas vidas estão no mar? A jornada romântica de Hilary com LaMarcus enfrentará alguns obstáculos chocantes, e as opiniões de Ashley sobre o romance começarão a florescer quando ela atingir a maioridade, no verão antes de começar o ensino médio, e o passado londrino de Geoffrey chegará um pouco perto demais de casa.

Quem estará no elenco da 3ª temporada de Bel-Air?

Bel-Air nova imagem da 3ª temporada
Divulgação

O elenco de Bel-Air 3ª temporada é formado por Jabari Banks (Will), Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz), e Simone Joy Jones (Lisa).

Os diretores da 3ª temporada da série são Keesha Sharp, John Scott, Nick Copus, Mo McRae, Rachel Raimist, e Christine Swanson.

Carla Banks-Waddles retorna como showrunner, com a série tendo sua produção executiva formada por nomes como Will Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Benny Medina, Quincy Jones, Andy e Susan Borowitz, Janeika James, Jasheika James, e Andy Reaser. A produção da série é da Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group, e Westbrook Studios, uma divisão da Smith and Jada Pinkett Smith’s media company Westbrook Inc.

Confira também: MultiVersus terá Jason Vorhees e Agente Smith como personagens jogáveis

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.