Champion: Conheça a nova série da Netflix

Episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Champion imagem oficial
Divulgação

Já tendo sido lançada anteriormente pela BBC One no Reino Unido, a série Champion agora chegou ao catálogo da Netflix com o selo original da plataforma no Brasil. E assim, nós então reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto. 

A trama da série Champion

Em Champion, os irmãois do sul de Londres, Bosco e Vita, arriscam uma rivalidade musical que pode separar a sua família.

Bosco tem fama, mas conta com o apoio da irmã. Como uma Cinderela moderna, Vita resolve seus problemas com o medo do palco, escreve suas canções e o tira da delegacia quando ele é preso em seu aniversário de 25 anos, mas ela não recebe nenhum crédito por nada disso.

Até sua mãe a considera um dado adquirido e favorece seu filho. Quando Vita tem a oportunidade de gravar seu próprio trabalho ela aceita mesmo que seja com o principal rival de Bosco.

Elenco e produção da série

Além de contar com Déja J Bowens e Malcolm Kamulete como protagonistas, a série Champion tem o seu elenco formado ainda por nomes como Nadine Marshall, Ray Fearon, Jo Martin, Kerim Hassan, Adeyinka Akinrinade, Tom Forbes, Genesis Lynea, Karl Collins, entre outros. 

A direção dos episódios ficam por conta de John Ogunmuyiwa, Christiana Ebohon-Green, Caleb Femi, e Adeyemi Michael. O roteiro é de Candice Carty-Williams, Ameir Brown, Isis Davis, Emma Dennis-Edwards, e Edem Wornoo. A produção fica por conta de Joy Gharoro-Akpojotor, com a produção executiva sendo de Candice Carty-Williams. 

Confira o trailer: 

Confira também: Garoto Devora Universo: Tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.