Code 8: Renegados – Parte 2 tem o seu trailer divulgado pela Netflix

Filme será lançado pela Netflix ainda este mês!

Code 8: Renegados - Parte 2 ganha novo trailer destacando sua estreia
Divulgação

A Netflix compartilhou um novo trailer de Code 8: Renegados – Parte 2 nesta sexta-feira, reforçando que a sequência do filme está prevista para chegar este mês na plataforma de streaming.

O novo trailer mostra algumas das aguardadas sequências do filme, com Connor, interpretado por Robbie Amell, saindo da prisão e tentando ajudar a tirar alguém da cidade. O trailer também mostra alguns dos novos K9 robóticos que aparecerão no filme.

Code 8: Renegados – Parte 2 tem lançamento previsto para 28 de fevereiro de 2024, exclusivamente na Netflix.

Confira o trailer: 

Qual a história dos filmes Code 8?

O filme Code 8 original, lançado em 2019, era um filme de ação e ficção científica que contava a história de um homem com superpoderes que trabalha para arrecadar dinheiro para sua família doente. O filme é uma versão longa-metragem do curta homônimo de 2016, também escrito e dirigido por Jeff Chan.

“Nesta sequência de Code 8, Connor (Robbie Amell) está fora da prisão e trabalhando como zelador em um centro comunitário, tendo cortado relações com seu ex-associado criminoso Garrett (Stephen Amell)”, diz a sinopse oficial do filme.

“A tentativa de Connor de ficar longe de problemas é destruída quando ele é forçado a ajudar Pav (Sirena Gulamgaus), de 14 anos, a escapar de um bando de oficiais corruptos liderados pelo Sargento King (Alex Mallari Jr.).

King usa os K9 robóticos recém-lançados para rastrear Pav, enquanto Connor se vê mais uma vez pedindo ajuda a Garrett e sua equipe, mas será que ele pode confiar no homem que o levou à prisão?

Confira também: Back to Black: Filme de Amy Winehouse detalhe sua trama em novo trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

 

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.