Death Stranding 2: On the Beach ganha novo trailer incrível e revelações da trama

Jogo será lançado em 2025, com data ainda não revelada.

Death Stranding 2: On The Beach ganha trailer oficial
Divulgação

A Kojima Productions revelou um trailer de quase dez minutos de Death Stranding 2: On the Beach no showcase do PlayStation State of Play e revelou que o diretor de Mad Max: Fury Road, Goerge Miller, emprestou sua imagem a um novo personagem.

Death Stranding 2: On The Beach

Há também a aparição do diretor de Head On, Fatih Akin, como um boneco de madeira no estilo stop-motion. O trailer nos deu um vislumbre da personagem de Elle Fanning e confirmou o retorno do Higgs de Troy Baker.

Mas quem é o jogo é menos interessante do que o que estava no trailer, já que temos uma guitarra elétrica muito literal, um gato demoníaco escuro e uma mulher com círculos semelhantes a tentáculos de polvo nos braços que foram arrancados de um sarcófago gosmentado. Ah, e um robô guerreiro que ri como um bebê.

O trailer de Death Stranding 2: On the Beach está cheio de perguntas que precisam ser respondidas, mas sabemos que o México é o destino provável desta vez, Sam de Norman Reedus terá mais foco no combate e que em algum momento o bebezinho Lou é dado como morto, mas ainda existe de alguma forma.

Confira o vídeo abaixo:

O jogo tem uma janela de lançamento definida para 2025, e parece pronto para ser lançado antes de OD para Xbox

A Kojima Productions também faz parceria com a PlayStation para um novo IP original, provisoriamente intitulado Physint, no gênero de espionagem de ação. Hideo Kojima afirmou que o jogo “transcenderá as barreiras entre o cinema e os videogames” e será feito por “talentos de todo o mundo” usando “tecnologia de ponta”.

Confira também: Until Dawn ganhará nova versão para PS5 e PC ainda este ano

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.