Drácula – A História Nunca Contada está em grande destaque na Netflix (Conheça!)

Drácula - A História nunca contada é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Lançado originalmente nos cinemas em 2014, o filme Drácula: A História Nunca Contada voltou recentemente a fazer parte do catálogo da Netflix. E claro, com isso a produção voltou a chamar muita atenção dos assinantes da plataforma. 

Drácula – A História Nunca Contada é um dos filmes mais assistidos da Netflix neste momento

Como é de conhecimento, e também algo extremamente comum de acontecer, as últimas semanas na Netflix contaram com filmes de gêneros bem diferentes um do outro ocupando a liderança do seu TOP 10. Ao longo dos dias mais recentes novas mudanças então aconteceram, com o filme Drácula – A História Nunca Contada assumindo uma posição de destaque na lista em questão.

Sendo estrelado pelo ator Luke Evans, o filme atualmente ocupa a posição de número 5 na lista de filmes mais assistidos da Netflix. Ele está somente atrás de Alerta de Risco, Uma Herança Inusitada, Transfomers: O Despertar das Feras e Missão: Impossível – Acerto de Contas.

Outros filmes que ainda completam o TOP 10 no momento são Herança, Sob as Águas do Sena, The Tiger’s Apprentice, Jason Bourne e Apaixonada. 

A trama do filme Drácula: A História Nunca Contada

Em Drácula – A História Nunca Contada, os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear.

Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos.

Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Confira o trailer: 

Elenco e produção do filme

Além de contar com Luke Evans como o seu protagonista, o filme Drácula – A História Nunca Contada tem o seu elenco ainda formado por Sarah Gadon, Dominic Cooper, Art Parkinson, Charles Dance, Diarmaid Murtagh, Paul Kaye, William Houston, Noah Huntley, entre outros nomes. 

Gary Shore é o responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. A produção fica por conta de Michael de Luca

Confira também: As 12 PRINCIPAIS estreias da semana nos streamings e cinema (24 até 30 de junho)

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas