Explosivos é cancelada pela Netflix e frusta quem esperava 2ª temporada

Explosivos
Divulgação

A série Explosivos, que vem dos criadores de Cobra Kai, não receberá uma segunda temporada, segundo o site da Variety. A Netflix decidiu não avançar com a 2ª temporada, embora o motivo do cancelamento ainda seja desconhecido.

Embora Cobra Kai tenha sido um enorme sucesso no streamer – tanto que sua sexta temporada já está surgindo no horizonte – Explosivos infelizmente não alcançou o mesmo feito.

De acordo com Whats-on Netflix, com base em listas das 10 séries mais assistidas da Netflix, embora a comédia dramática de ação tenha tido um bom desempenho após seu lançamento em 2023, a audiência do programa vem caindo ao longo do tempo, ficando abaixo de outros programas. Esse fator por si só poderia ter levado ao cancelamento do programa.

A série se junta a outros programas recentemente cancelados no streamer, incluindo Glamorous, Sombra e Ossos, Glamorous, Captain Fall, Agente Elvis, Farzar, Lockwood & Co., Sex/Life, Uncoupled e 1899, entre outros.

Sobre o que é Explosivos?

Criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, a série de oito episódios segue um grupo de forças especiais que recentemente evitou uma ameaça perigosa a Las Vegas – ou assim eles pensavam.

Depois que a festa comemorativa cheia de drogas, bebida e sexo os deixou intoxicados, a equipe logo percebeu que a bomba que eles desativaram era falsa o tempo todo. Eles então partem em outra missão para descobrir onde está a verdadeira bomba antes que seja tarde demais.

A sinopse oficial de Explosivos diz: “Uma equipe de forças especiais frustra uma conspiração mortal na Cidade do Pecado e festeja de acordo. Mas quando a ameaça real surge, eles devem ficar sóbrios para salvar Las Vegas.”

A série é estrelada por Shelley Hennig como Ava Winters, Nick Zano como Chad McKnight, Alyson Gorske como Lana Kirkwood, C. Thomas Howell como Hagerty, Eugene Kim como Capitão Paul Yung, Paola Lázaro como Angela Gomez e muito mais.

Confira também: Max revela a data de lançamento do filme Priscilla em streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.