Filme Mestres do Universo terá Nicholas Galitzine como He-Man

Filme será lançado nos cinemas em 2026!

Nicholas Galitzine viverá o He-Man em Mestres do Universo
Divulgação

Meses após as primeiras notícias envolvendo o seu desenvolvimento, e com sua estreia agora definida para o ano de 2026, o filme Mestres do do Universo voltou a ganhar novidades envolvendo a escolha do seu protagonista.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Nicholas Galitzine foi escalado como He-Man no próximo filme Masters of the Universe que contará com a direção de Travis Knight.

“Mestres do Universo é centrado em Principe Adam de Eternia que, graças à sua espada da força, se transforma em He-Man e é dotado de força e habilidades sobre-humanas, que ele usa para defender seu planeta natal e o Castelo Grayskull”, diz a descrição do The Hollywood Reporter.

O que mais sabemos sobre o novo filme Mestres do Universo?

Mestres do Universo foi escrito por Chris Butler. Robbie Brenner está produzindo para a Mattel Films, enquanto Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch estão produzindo para a Escape Artists.

Além de interpretar Hayes em Uma Ideia de Você de 2024, Galitzine estrelou filmes como Jovens Bruxas – Nova Irmandade de 2020, Cinderela de 2021, Bottoms de 2023 e Vermelho, Branco & Sangue Azul de 2023.

Ele também interpretou George Villiers na minissérie Mary & George, que estreou na Starz nos Estados Unidos em abril passado.

Enquanto isso, Knight dirigiu anteriormente Bumblebee, de 2018. Ele também foi produtor e animador de ParaNorman de 2012 e The Boxtrolls de 2014, enquanto também produziu Missing Link de 2019.

Mestres do Universo será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 5 de junho de 2026, pela Amazon MGM.

Confira também: Trailer da 3ª temporada de O Urso é divulgado com mais detalhes da sua trama

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.