Filme baseado em famoso anime que fracassou nos cinemas faz sucesso na HBO Max

Adaptação do anime Os Cavaleiros do Zodíaco faz sucesso na HBO Max
Divulgação

Lançado originalmente nos cinemas brasileiros em abril deste ano, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo recentemente chegou ao catálogo da HBO Max já conquistando uma posição de destaque. 

O filme em questão foi um grande fracasso de público e bilheteria quando esteve sendo exibido nas salas de cinema, mas na plataforma de streaming vem conseguindo demonstrar um potencial nada esperado.

Para se ter uma ideia, o mesmo está liderando a lista de TOP 10 da HBO Max ao ponto de superar o filme Barbie que também foi adicionado recentemente no catálogo. E assim, agora então reunimos seus detalhes abaixo para você conferir. 

A trama do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo é um filme de ação e aventura baseado na famosa série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.

O longa acompanha Seiya (Mackenyu), um lutador muito habilidoso que participa de competições por dinheiro. Durante uma de suas lutas, Seiya acaba descobrindo que tem poderes, e atrai a atenção do magnata Kido (Sean Bean).

Kido encarrega o jovem de realizar uma importante missão: proteger sua filha, Sienna (Madison Iseman), que é a reencarnação da deusa Athena. Junto a outros quatro guerreiros, Seiya agora deve dedicar-se fortemente à tarefa, já que ele pode ser uma das únicas pessoas capazes de manter a deusa – e, consequentemente, a humanidade – em segurança.

Elenco e produção do filme

Filme Os Cavaleiros do Zodíaco faz sucesso na HBO Max
Divulgação

Além de contar com Mackenyu como o intérprete de Seiya de Pégaso, o elenco protagonista de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo é formado por Madison Iseman (Saori)Sean Bean (Mitsumasa Kido), Famke Janssen (Graad)Nick Stahl (Cassios), Diego Tinoco (Ikki de Fênix) e Mark Dacascos (Tatsumi). Personagem como Marin e Shura de Capricórnio também estão na trama, mas os seus intérpretes não foram revelados.

Tomasz Baginski, o animador polonês responsável pelos efeitos de The Witcher, assume a direção do filme. O projeto esteve em desenvolvimento por anos, e após vários adiamentos conseguiu sair do papel.

A versão mais recente do roteiro é escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken. Também é de conhecimento que o coordenador de dublês Andy Cheng, que recentemente trabalhou em Shang-Chi, é o responsável pelas coreografias de luta.

Confira o trailer: 

Confira também: Trailer de Rebel Moon – Parte 2 mostra a sequência de fantasia épica de Zack Snyder

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas