Teaser trailer de Hellboy e o Homem Torto é divulgado

Hellboy e o Homem Torto
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a nova adaptação de Hellboy, que será intitulada como Hellboy e o Homem Torto, teve o seu teaser trailer divulgado oficialmente.

“No filme, presos na zona rural dos Apalaches na década de 1950, Hellboy e um agente novato do BPRD descobrem uma pequena comunidade assombrada por bruxas, lideradas por um demônio local com uma conexão preocupante com o passado de Hellboy: o Crooked Man”, diz a sinopse do filme.

Confira o trailer: 

Sobre o filme Hellboy e o Homem Torto

No elenco do filme, Jack Kesy (Deadpool 2) interpreta o demônio Hellboy e Jefferson White (Yellowstone) viverá o personagem Tom Ferrell. Além disso, Adeline Rudolph (Resident Evil), Leah McNamara (Vikings) e Joseph Marcell (Um Maluco no Pedaço) também compõem os nomes principais de HELLBOY e o Homem Torto.

HELLBOY e o Homem Torto, é dirigido por Brian Taylor, responsável por diversos filmes de ação e terror como Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, Adrenalina e Gamer – Jogo Mortal. O roteiro do filme é assinado por Mike Mignola e Christopher Golden. 

Confira também: Novo trailer do filme Armadilha é divulgado com trechos inéditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas