Herança | Filme com Lily Collins está em grande destaque na Netflix

Herança filme
Divulgação

Lançado originalmente em 2020, o filme Herança já está disponível no catálogo da Netflix há algum tempo. Contudo, recentemente a produção voltou a chamar atenção do público ao ponto de aparecer entre os seus destaques.

Herança é um dos filmes mais assistidos da Netflix neste momento

Como é de conhecimento, as últimas semanas na Netflix contaram com filmes de gêneros bem diferentes um do outro ocupando a liderança do seu TOP 10. Ao longo dos dias mais recentes novas mudanças então aconteceram, com o filme Herança assumindo uma posição de destaque na lista em questão.

Sendo estrelado pela atriz Lily Collins, o filme atualmente ocupa a posição de número 3 na lista de filmes mais assistidos da Netflix. Ele está somente atrás de Transfomers: O Despertar das Feras e Missão: Impossível – Acerto de Contas. Outros filmes que ainda completam o TOP 10 no momento são The Tiger’s Apprentice, Sob as Águas do Sena, Apaixonada, O Mal Que Nos Habita, Correndo Atrás de um Pai, Ultraman: A Ascensão, e Drácula: A História Nunca Contada. 

A trama do filme Herança

Quando o poderoso patriarca de Nova York Archer Monroe (Patrick Warburton) morre um dia, o legado do homem politicamente influente é dividido entre seus dependentes sobreviventes – além de sua esposa Catherine (Connie Nielsen), bem como seu filho politicamente ativo William (Chace Crawford), que está se preparando para sua candidatura e sua filha Lauren (Lily Collins).

Esta última recebe secretamente uma mensagem muito especial de seu pai, do advogado da família (Michael Beach), que a leva a um bunker sob a magnífica propriedade da família. E o que ela encontra lá, ela mal pode acreditar: porque ela conhece um estranho completamente emaciado (Simon Pegg) que afirma ter estado preso por 30 anos…

Elenco e produção do filme

Além de contar com Lily Collins como a sua grande protagonista, o filme Herança tem o seu elenco formado por Simon Pegg, Connie Nielsen, Chace Crawford, Patrick Warburton, Marque Richardson, Rebecca Adams, Michael Beach, Alec James, Mariyah Francis, entre outros nomes.

Vaughn Stein é o responsável pela direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Matthew Kennedy. O time de produtores é formado por Ryan Winterstern, David M. Wulf, Richard Barton Lewis, Alana Crow, e Arianne Fraser.

Confira também: Matéria Escura: Saiba quando e que horas o episódio 9 estreia na Apple TV+

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas