House of The Dragon 2ª temporada ganha trailer e data para o episódio 2

House of The Dragon 2ª temporada aegon
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 2ª temporada de House of The Dragon foi lançada oficialmente pela Max e HBO. E com um final de primeiro episódio impactante, a série ganhou detalhes sobre o que está por vir. 

Este novo vídeo divulgado pela Max e HBO não tem como foco apenas os acontecimentos do episódio 2 desta nova temporada da série, mas sim todos os episódios que estão por vir neste novo ano. 

Mostrando então as consequências sobre o brutal acontecimento ao final do episódio 1, o trailer divulgado mostra Aegon declarando guerra contra Rhaenyra Targaryen. Um fato que, por sinal, iniciará a conhecida Dança dos Dragões. 

Ao longo do vídeo é possível então ver os dois lados da família targaryen movendo suas peças neste grande embate, já antecipando também algumas grandes batalhas que estão por vir. 

Qual a data de lançamento do episódio 2 de House of The Dragon 2ª temporada? 

Assim como aconteceu com a sua 1ª temporada, e também com outros títulos de sucesso da HBO, House of The Dragon 2ª temporada está definida para ganhar novos episódios sempre aos domingos. 

O episódio 2 de House of The Dragon 2ª temporada será então lançado no domingo, 23 de junho de 2024, às 22 horas. O episódio será transmitido pela HBO ao mesmo tempo em que também estará disponível na plataforma de streaming Max.

Confira o trailer divulgado:

Mais detalhes sobre House of The Dragon 2ª temporada

A 2ª temporada marca o início da Dança dos Dragões, com cada lado reunindo o máximo de aliados e dragões que puder para garantir a derrota do outro.

A Casa do Dragão atualmente é estrelada por Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Graham McTavish, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Patterson, Gavin Spokes, Wil Johnson, John Macmillan, Savannah Steyn e Theo Nate.

A 2ª temporada também dá as boas-vindas à adição de Gayle Rankin, Simon Russell Beale, Freddie Fox, Abubakar Salim, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Tom Bennett, Kieran Bew, Tom Taylor e Vincent Regan.

Baseada em Fire & Blood, de George RR Martin, a série narra a ascensão e a queda dos Targaryen – a única família de senhores dos dragões que sobreviveu à Perdição de Valíria. O spin-off de Game of Thrones é criado e produzido por Martin e pelo showrunner Ryan Condal. A produção executiva é de Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas