Novo filme de Jurassic World terá Rupert Friend no elenco

Filme chegará aos cinemas em 2025.

Rupert Friend confirmado no novo jurassic world
Divulgação

O ator da série Obi-Wan Kenobi, Rupert Friend, é o nome mais recente a se juntar ao elenco da sequência Jurassic World que será lançada em 2025 pela Universal Pictures.

Dirigido por Gareth Edwards, de Godzilla, o filme em questão terá o ator sendo um dos seus protagonistas ao lado de Scarlett Johannson.

O ator inglês é mais conhecido por interpretar George Wickham na adaptação de Orgulho e Preconceito de 2005, ao lado de Keira Knightley. Mais recentemente, ele interpretou O Grande Inquisidor na série Obi-Wan Kenobi da Disney.

Ele também tem colaborado frequentemente com Wes Anderson. Ele apareceu nos curtas-metragens do diretor Netflix, bem como nos longas-metragens The French Dispatch e Asteroid City. Ele também teve papéis notáveis ​​​​em Um Pequeno Favor, O Menino do Pijama Listrado e A Morte de Stalin.

O novo filme Jurassic World vem construindo o seu elenco aos poucos, e mostrará um enredo totalmente novo para a franquia que começou em 1993 com o clássico sucesso de bilheteria de Steven Spielberg, Jurassic Park. Embora este seja efetivamente chamado de Jurassic World 4, o elenco confirmado conta com nomes importantes do elenco da trilogia mais recente.

Rupert Friend se reúne com Scarlett Johansson no elenco de Jurassic World de 2025

Jurassic World 2025 mostra Rupert Friend trabalhando ao lado de Scarlett Johansson, que interpreta Zora Valankova no filme. O interessante novo elenco certamente renovará a franquia com uma mistura de rostos reconhecíveis de estrelas de hollywood.

Entre os rostos mais novos incluídos estão a estrela de Bridgerton, Jonathan Bailey, Manuel Garcia-Rulfo, de O Poder e a Lei, e o criador e estrela de Bebê Rena, Richard Gadd. Oliver Jackson-Cohen, de O Homem Invisível, Mehcad Brooks, de Mortal Kombat, além dos atores veteranos Joel McHale (Ted, Homem-Aranha 2) e Tobin Bell (Jogos Mortais) ajudam a completar o elenco.

Glen Powell revelou recentemente que recusou um papel no filme, dizendo: “É uma das coisas que quis fazer durante toda a minha vida. Não estou fazendo aquele filme porque li o roteiro e imediatamente pensei, minha presença neste filme não ajuda.”

Da forma como está, não há detalhes do enredo do ainda sem título de Jurassic World 4. Tudo o que temos é a promessa de que ele será ambientado em uma nova era e conterá um enredo totalmente novo.

O novo filme Jurassic World foi escrito por David Koepp, de Jurassic Park. Steven Spielberg, Frank Marshall e Patrick Crowley são os produtores executivos do filme. O diretor Gareth Edwards provavelmente será uma mão segura para esta última entrada na franquia. Ele está fortemente enraizado em filmes de ficção científica e de monstros no passado, com Godzilla, Monstros, Rogue One: Uma História de Star Wars e Resistência de 2023.

Jurassic World 4 será o sétimo filme da franquia e atualmente está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 2 de julho de 2025.

Fonte: Repórter de Hollywood

Confira também: Visão: Paul Bettany retornará na série do MCU prevista para 2026

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.