Jurassic World: Teoria do Caos – Tudo sobre a nova série animada da Netflix

Série promete se destacar nos próximos dias!

Jurassic World Teoria do Caos imagem oficial
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série Jurassic World: Teoria do Caos, que é uma continuação de Acampamento Jurássico, foi lançada pela Netflix. E assim, reuni então no texto abaixo detalhes sobre a sua trama e produção. 

Qual a trama de Jurassic World: Teoria do Caos?

Seis anos após os acontecimentos de Jurassic World: Acampamento Jurássico, Darius Bowman (Paul-Mikél Williams) agora é um jovem formado em paleontologia, inspirado nos acontecimentos vividos na trama anterior.

Neste novo capítulo, Os Seis de Nublar ainda estão se adaptando à vida fora das ilhas, lidando com um mundo povoado por dinossauros e pessoas determinadas a acabar com eles.

Provando que é incapaz de ficar longe de uma perigosa aventura, ele e sua turma se reúnem mais uma vez, desta vez às pressas, ao descobrirem que ainda há dinossauros vivos na região selvagem da Califórnia. Mas essa viagem também irá revelar grandes conspirações que colocam todos os dinossauros e a humanidade em risco.

Confira o trailer:

Elenco e produção de Jurassic World: Teoria do Caos

O elenco da série Jurassic World: Teoria do Caos conta com as vozes de Paul-Mikel Williams como Darius, Sean Giambrone como Ben, Darren Barnet como Kenji, Raini Rodriguez como Sammy e Kausar Mohammed como Yasmina. 

Jurassic World: Teoria do Caos é poroduzido por Scott Kreamer e Aaron Hammersley, com a sua produção executiva ficando por conta de Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Frank Marshall, com Zesung Kang atuando como produtor supervisor.

Confira também: Atlas: Tudo sobre o novo filme de ficção e ação da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.