Landman, nova série do criador de Yellowstone, ganha data de estreia no Paramount+

Landman ganha data de estreia
Divulgação

Há alguns meses em desenvolvimento, a série Landman voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição para a sua data de lançamento pelo Paramount+.

Em um comunicado oficial para a imprensa, a plataforma de streaming confirmou que a série criada por Taylor Sheridan será lançada oficialmente em 17 de novembro nos EUA. A data exata para o Brasil ainda não foi definida, mas será mantida no mês em questão.

Sheridan, LANDMAN é produzido pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a produtora de Sheridan, exclusivamente pelo Paramount+.

Mais detalhes sobre a série Landman

Situada na região de cidades em expansão do oeste do Texas, LANDMAN é uma história moderna sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no notável podcast de 11 episódios “Boomtown”, a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica.

Além de Billy Bob Thornton, a série é protagonizada por Ali Larter (The Last Victim), Michelle Randolph (1923), Jacob Lofland (Coringa: Delírio a Dois), Kayla Wallace (Quando Chama o Coração), James Jordan (Yellowstone), Mark Collie (Nashville), Paulina Chávez (Ashley Garcia – A de Amor), e Demi Moore (Feud: Capote Vs. The Swans). Jon Hamm (Mad Men: Inventando Verdades) terá um papel de ator convidado ao lado de Andy Garcia (Os Mercenários) e Michael Peña (Marcados para Morrer), que também serão estrelas convidadas.

LANDMAN conta com produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, David Hutkin, Ron Burkle, Bob Yari, Christian Wallace, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Stephen Kay. Dan Friedkin e Jason Hoch, da Imperative Development LLC. JK Nickell e Megan Creydt da Texas Monthly também são produtores executivos. Peter Feldman é co-produtor executivo. LANDMAN é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.

A série é a mais recente soma ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, OPERAÇÃO: LIONESS, O DONO DE KINGSTOWN, TULSA KING e HOMENS DA LEI: BASS REEVES.

Confira também: Romance de Andrew Garfield e Florence Pugh é destaque no trailer de Todo Tempo que Temos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas