Matéria Escura: Saiba quando e que horas o episódio 6 estreia na Apple TV+

Série está ganhando episódios semanais!

Imagem da série Matéria Escura
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 08 de maio, a série Matéria Escura vinha sendo esperada pelo público da Apple TV+ com expectativa por conta da sua temática. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 6 na próxima quarta-feira, 05 de junho de 2024.

Quando e que horas o episódio 6 de Matéria Escura será lançado pela Apple TV+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série Matéria Escura contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios na Apple TV+. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma desde o seu lançamento, e tem dado certo para os seus lançamentos.

Acontece que, assim como aconteceu anteriormente com sucessos da plataforma como Ted Lasso, Ruptura, Silo, Mestres do Ar, The Morning Show, For All Mankind, e tantos outros títulos, a nova série já conta com o seu calendário definido para ter seus episódios sempre sendo lançados toda quarta-feira na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim intocável um formato de sucesso que já vem sendo praticado há algum tempo.

No caso do episódio 6, ele está oficialmente definido para ser lançado na próxima quarta-feira, 05 de junho de 2024, entre às 00h01 e 05h00 da manhã, na plataforma de streaming Apple TV+.

Mais detalhes sobre Matéria Escura

Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos. A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família. Uma noite, voltando para casa pelas ruas de Chicago, Jason é sequestrado e transportado para uma versão alternativa da sua própria vida.

O espanto rapidamente se transforma em pesadelo enquanto ele tenta retornar à sua realidade através da impressionante variedade de histórias que poderia ter vivido. Neste labirinto de universos, Jason embarca em uma jornada angustiante para recuperar sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais terrível e poderoso que se possa imaginar: ele mesmo.

Além de Joel Edgerton, o elenco protagonista da série é formado por nomes como Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”, “Top Gun: Maverick”)Alice Braga (“A Rainha do Sul”, “O Esquadrão Suicida”)Jimmi Simpson (“Westworld”, “Pachinko”)Dayo Okeniyi (“See”, “Fresh”) e Oakes Fegley (“Os Fabelmans”, “Em Guerra com o Vovô”).

Blake Crouch, autor do livro no qual a série é baseada, assina como produtor executivo, showrunner e escritor, juntamente com os produtores executivos Matt Tolmach (trilogias “Homem-Aranha” e “Venom”) e David Manpearl, da Matt Tolmach Productions, e Joel Edgerton. “Matéria Escura” é produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.

Confira também: O Podcast continua em destaque na Max: Saiba tudo sobre o filme!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.