Matthew Vaughn quer dirigir filme da Supergirl após escalação de Milly Alcock

Milly Alcock em arte de fã como Supergirl
Divulgação

Os últimos dias foram muito emocionantes para os fãs do DC Universe após a escalação da Supergirl, e o diretor de Argylle, Matthew Vaughn, compartilhou seu interesse em dirigir o próximo filme solo da super-heroína Supergirl: Woman of Tomorrow.

Milly Alcock (House of the Dragon) estava entre as finalistas para o papel ao lado de Meg Donnelly (Os Winchesters/ voz da Supergirl em Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 1 e Legião de Super-Heróis), e foi oficialmente escalada como Supergirl.

Não está claro quando Alcock fará sua estreia na Supergirl, mas ela terá seu próprio filme solo com Supergirl: Woman of Tomorrow. Agora, parece que Matthew Vaughn está interessado em dirigir o filme, conforme entrevista ao Bro Bible’s Post Credit Podcast: “Sou uma grande fã de Milly Alcock. Grande fã.”

O diretor, que se autoproclama “louco do Superman”, pode estar interessado em dirigir o filme solo de Supergirl, mas ele compartilhou que acha “estranho” o filme de super-herói ainda não ter um diretor: “Encontrei-me com ela por conta de outro projeto em que estamos trabalhando – ela me recusou, o que foi triste. Ela é uma atriz fabulosa. Por outro lado, acho muito estranho que eles não tenham um diretor. Isso me surpreendeu, porque você não deveria escalar um ator – o diretor deveria escolher o elenco do filme. Não entendo quem o escalou se não houver um diretor”.

Quando pressionado por mais detalhes, o diretor da Argylle acrescentou: “Não. Me perguntaram sobre fazer The Flash há muito tempo, mas eu disse que só faria isso se pudesse reformular – se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero meu próprio novo super-herói. Mas, Milly Alcock, eu provavelmente teria proposto isso se estivesse dirigindo…então. Nunca diga nunca. Sou um grande fã de James Gunn e Peter Safran, então sim, eu consideraria isso.

O que saber sobre Supergirl: Woman of Tomorrow

James Gunn e Peter Safran, os novos co-CEOs do DC Studios da Warner Bros embarcaram na criação de dez filmes e projetos de TV para reinventar o DCEU. Um dos primeiros projetos a ser lançado é Superman: Legacy, de 2025, que será estrelado por David Corenswet como Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. Um filme solo de Supergirl também está confirmado.

O próximo filme da Supergirl será baseado nos quadrinhos de 2021 e 2022 com o mesmo título e não tem diretor contratado, nem outros nomes no elenco além de Alcock. Porém, foi confirmado que a roteirista Ana Nogueira escreverá o roteiro da próxima adaptação. Houve rumores de que Alcock faria sua estreia como Supergirl em Superman: Legacy, mas não há confirmação oficial no momento da publicação.

Supergirl: Mulher do Amanhã não tem data oficial de lançamento no momento, mas Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025.

Fonte: Bro Bible

Confira também: Novo trailer de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo mostra mais detalhes da trama

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.