Max: A Lista dos principais lançamentos da semana (de 24 até 30 de junho)

Max Logo
Divulgação

Com a última semana do mês de junho sendo iniciada, agora a Max segue então adicionando novidades constantes ao seu catálogo nos mesmos passos que outras empresas.

A plataforma em questão conta, principalmente, com muitas estreias de séries e outras produções com episódios semanais. E claro, por conta disso a sua lista semanal está sempre recheada de novidades.

Além disso, nesta semana teremos o lançamento de um novo episódio de House of The Dragon 2ª temporada. Algo que, por sinal, nos acompanhará nas listas semanas da plataforma até 04 de agosto.

Confira abaixo a lista dos principais lançamentos da semana na Max (de 24 até 30 de junho)

Novos episódios em 28 de junho (sexta-feira)

Fantasmas – Estreia do episódio 4

Fantasmas imagem oficial
Divulgação

Em FANTASMAS, Torres conta a história de quando perdeu uma ostra dourada. As pessoas que encontra enquanto a busca e as reflexões que tem ao longo do caminho tornam-se pontos de partida para pequenos filmes, enquanto Torres navega entretecendo-se dentro e fora dessas histórias introspectivas, muitas vezes cômicas e assustadoras.

Novo episódio em 30 de junho (domingo)

House of The Dragon 2ª temporada – Estreia do episódio 03;

House of The Dragon 2ª temporada calendário dos episódios
Divulgação

Baseado em Fire & Blood, de George RR Martin, A Casa do Dragão narra a ascensão e queda dos Targaryen – a única família de senhores de dragões que sobreviveu à Perdição de Valíria.

Ambientado 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, a primeira parcela terminou com a morte do Rei Viserys, que jogou os Targaryen no caos completo enquanto diferentes lados debatiam sobre quem é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro entre o Príncipe Aegon ou a Princesa Rhaenyra.

A 2ª temporada marca o início da Dança dos Dragões, com cada lado reunindo o máximo de aliados e dragões que puder para garantir a derrota do outro.

Minhas Aventuras com o Superman 2ª temporada – Estreia do Episódio 07;

Minhas Aventuras com o Superman 2ª temporada
Divulgação

A trama da série acompanha Clark Kent, enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman e explora suas próprias origens misteriosas, e Lois Lane, em seu caminho para se tornar uma repórter famosa. Juntando-se ao fotógrafo Jimmy Olsen, eles contam as histórias que importam e salvam o dia contra muitos vilões.

O elenco de vozes protagonista da série animada é formado por Jack Quaid como Superman / Clark Kent, Alice Lee como Lois Lane, Jeannie Tirado como Lana Lang, Kiana Madeira como Kara Zor-El / Supergirl, Ishmel Sahid como Jimmy Olsen, Darrell Brown como Perry White, Michael Emerson como Brainiac, entre outros.

Filmes

Mamonas Assassinas – O Filme – Estreia em 28 de junho; 

Mamonas Assassinas
Divulgação

Mamonas Assassinas – O Filme acompanha a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas. Provando-se um sucesso estrondoso em um curtíssimo espaço de tempo, o quinteto precisou de muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que podia ser a próxima grande banda do Brasil.

  • Rota sem Saída – 28 de junho
  • Antes da Dinastia – 28 de junho

Confira também: Prime Video: Confira a lista de estreias da semana (de 24 até 30 de junho)

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas