Trailer do filme Nosferatu dirigido por Robert Eggers é divulgado pela Universal

Nosferatu
Divulgação

Algum tempo após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, remake do clássico gótico alemão de 1922 intitulado como Nosferatu, agora dirigido por Robert Eggers, voltou a ganhar novidades com a divulgação do seu primeiro trailer. 

O trailer do filme Nosferatu: o que acontece? 

O trailer de Nosferatu não revela muito sobre o próximo filme, mas destaca o fascínio e o controle que o vampiro icônico (interpretado por Bill Skarsgård no filme) terá sobre os moradores da cidade no filme.

O teaser trailer também destaca várias estrelas do filme, notavelmente Ellen Hutter, de Lily Rose-Depps, que parece estar chamando o vampiro para buscá-la, assim como o Professor Albin Eberhart Von Franz, de Willem Dafoe. O Conde Orlok, de Skarsgård, não está totalmente visível, mas sim envolto em sombras na breve visualização no filme.

Confira o vídeo:

Sobre o filme Nosferatu

Nosferatu é um remake do filme de 1922 de mesmo nome, que é uma adaptação não autorizada e não oficial do lendário romance Drácula de Bram Stoker de 1897. O filme é escrito e dirigido por Eggers, que anteriormente fez A Bruxa de 2015, O Farol de 2019 e O Homem do Norte de 2022.

Junto com Skarsgård, o filme é estrelado por Nicholas Hoult como Thomas Hutter, Lily-Rose Depp como Ellen Hutter, Aaron Taylor-Johnson como Friedrich Harding, Emma Corrin como Hanna Harding, Willem Dafoe como Professor Albin Eberhart Von Franz, Simon McBurney como Herr Knock, Ralph Ineson como Dr. Wilhelm Sievers.

Produzido por Jeff Robinov e John Graham, o longa também conta com a colaboração de Chris Columbus, diretor dos primeiros filmes da série Harry Potter. Sua filha, Eleanor Columbus, também faz parte da equipe de produção do filme.

Confira também: House of The Dragon 2ª temporada: Saiba quando e que horas o episódio 3 estreia na Max

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas