O Preço da Herança da Vovó: Conheça o novo filme da Netflix

Filme promete se destacar na plataforma nos próximos dias!

Imagem do filme O Preço da Herança da Vovó
Divulgação

Algum tempo após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme O Preço da Herança da Vovó foi lançado pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos detalhes da sua trama e produção em um único texto. 

A trama do filme O Preço da Herança da Vovó

Após o sucesso de O Preço da Família, o clã Delle Fave parte para uma nova aventura em Minorca. A missão agora é no filme O Preço da Herança da Vovó, onde a família precisa se reunir para proteger a matriarca Giuliana (Fioretta Mari) e sua herança das garras do ardiloso Nunzio (Antonino Bruschetta), que seduziu a idosa e quer se casar com ela.

A ideia do pretendente é levá-la para a América do Sul e, provavelmente, fazer a pobre senhora desaparecer em algum recanto escondido do Rio Amazonas. Desesperada para salvar a mãe, Anna (Angela Finocchiaro) envolve o marido e os filhos em um plano mirabolante: matar o futuro esposo da vovó Giuliana alguns dias antes do casamento.

Entre brigas familiares, antigas desavenças e possíveis tragédias, os assassinos amadores descobrirão, mais uma vez, que o verdadeiro tesouro é a família. A comédia dramática revela que, apesar dos conflitos, o amor e a união entre os membros da família Delle Fave são mais valiosos do que qualquer herança.

Confira o trailer: 

Além de Fioretta Mari e Antonino Bruschetta, o elenco do filme O Preço da Herança da Vovó é formado por Fernando Albizu, Claudio Colica, Christian De Sica, Angela Finocchiaro, Irma Carolina Di Monte, Darko Peric, Dharma Mangia Woods, entre outros nomes.

A direção do filme é de Giovanni Bognetti, que por sua vez também assina o roteiro. A produção fica por conta de Alessandro Usai, Attila Mancarella, Carlos Malder, e Antonio Tacchia. 

Confira também: The Acolyte: Saiba quando e que horas estreia o episódio 3 no Disney+

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.