O Problema dos 3 Corpos ganha novo trailer e mais detalhes

Série está cada vez mais próxima de ser lançada pela Netflix!

O problema dos 3 corpos imagem oficial
Divulgação

Há alguns meses em desenvolvimento pela Netflix, a série O Problema dos 3 Corpos voltou agora a ganhar novidades. E desta vez, além do seu novo trailer, agora listamos seus detalhes abaixo. 

A trama de O Problema dos 3 Corpos

Baseado na trilogia de livros com o mesmo título, “O Problema dos 3 Corpos”, do autor Cixin Liu – vencedor dos prêmios Yinhe, Hugo e Locus – a série produzida pela Netflix, com os criadores de Game Of Thrones, acompanha uma China devastada em meio à sua violenta Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960.

Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra, a decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. 

Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

Confira o novo trailer: 

Elenco e produção da série

O elenco protagonista da série é formado por Jovan Adepo, John Bradley, Liam Cunningham, Eiza González, Jess Hong, Marlo Kelly, Alex Sharp, Sea Shimooka, Zine Tseng, Saamer Usmani, Benedict Wong, Jonathan Pryce, Rosalind Chao, Ben Schnetzer e Eve Ridley.

O Problema dos 3 Corpos está sendo dirigido pelo diretor indicado ao Oscar, Derek Tsang, e outros diretores não anunciados. David Benioff e D. B. Weiss são os co-craidores da série ao lado de Alexander Woo e também são showrunners e produtores executivos.

Data de estreia já definida

A data de estreia de O Problema dos 3 Corpos está definida para 21 de março na Netflix.

Confira também: Um Dia: História, trailer, elenco e mais detalhes da minissérie da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.