O diretor de Pânico 7, Christopher Landon, deixa a direção do filme e emite declaração

Pânico 7 perdeu o seu  diretor após as protagonistas
Divulgação

Pânico 7 não será mais dirigido por Christopher Landon, já que o diretor anunciou sua saída em comunicado hoje. A saída do diretor de Freaky e We Have a Ghost ocorre após a saída de Jenna Ortega e a demissão de Melissa Barrera. Nenhum substituto foi nomeado ainda para o próximo filme de terror.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente do Scream há 7 semanas. Isso irá decepcionar alguns e encantar outros”, escreveu Landon em X. “Era um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente. Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin criaram é algo incrível, e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”

Qual é o status do Pânico 7 sem Jenna Ortega?

No momento, não está claro exatamente qual é o status da próxima entrada na franquia Pânico. Atualmente não há roteiro ou programação para o próximo filme da popular série de terror no final de 2023.

Ao lado de Barrera, as duas entradas mais recentes estrelaram Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding como os quatro membros principais da nova era do Scream. Com o não retorno de Barrera e Ortega, parece que o grupo será bem diferente na próxima edição.

Confira também: RUMOR: Marvel está planejando filme dos Jovens Vingadores liderado pela Miss Marvel de Iman Vellani

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.