Planet Zoo: data de lançamento da edição de console anunciada para PS5 e Xbox

Planet Zoo: data de lançamento da edição do console definida para PS5, Xbox
Divulgação

A Frontier Developments anunciou na terça-feira, 30 de janeiro, que a data de lançamento da versão de console do jogo Planet Zoo foi marcada para chegar ainda este ano.

Planet Zoo: Console Edition chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 26 de março de 2024. Os jogadores que desejam garantir uma cópia do jogo antecipadamente podem fazê-lo agora, com a sua pré-venda já tendo sido iniciada.

Aqueles que fizerem a pré-venda receberão também três animais exclusivos para usar no jogo, incluindo o Hipopótamo Pigmeu, o Dragão de Komodo e a Gazela de Thomson.

Confira um trailer de Planet Zoo: Console Edition:

Sobre o que é o Planet Zoo?

“Apresentando uma incrível variedade de animais que pensam, sentem e exploram os habitats que você cria ao seu redor, Planet Zoo permite aos jogadores nutrir e aprender sobre uma variedade de espécies enquanto constroem, personalizam e gerenciam os zoológicos mais selvagens do mundo usando controles de console intuitivos. ”, diz a descrição do jogo.

Planet Zoo foi originalmente lançado em 2019 para PC e atua como um sucessor espiritual de Zoo Tycoon e Zoo Tycoon 2. O jogo foi um sucesso quando foi lançado e foi elogiado por seu comportamento animal realista e ênfase na conservação da vida selvagem.

Confira também: Kevin Conroy dá voz postumamente ao Batman em um último filme de animação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.