Prelúdio da série Dexter define o seu elenco protagonista

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Christian Slater no elenco do prelúdio de Dexter
Divulgação

Dexter: Original Sin, o prelúdio da séire estrelada por Michael C.Hall, voltou a ganhar novidades envolvendo justamente a escalação do seu elenco protagonista.

Segundo informações do Deadline, Patrick Gibson (Shadow and Bone) interpretará o jovem Dexter Morgan na série prelúdio, que se passa no início dos anos 1990.

Por sua vez, Christian Slater interpretará o pai de Dexter, Harry Morgan, enquanto Molly Brown (último ano) foi escolhida para interpretar a irmã de Dexter, Debra Morgan.

Originalmente intitulado Dexter: Origins, Original Sin terá como showrunner Clyde Phillips.

Sobre o que será o prelúdio de Dexter?

“Dexter: Original Sin segue Dexter (Gibson) em Miami de 1991, como um estudante em transição para um serial killer em treinamento”, diz a descrição do Deadline.

“Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter encontra consolo e compreensão em Harry. Como seu único confidente, ele ensina a Dexter um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem morrer, evitando ao mesmo tempo ser pego pelas autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.”

Phillips também atua como produtor executivo de Dexter: Original Sin ao lado de Scott Reynolds, Michael C. Hall, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns. Robert Lloyd Lewis atua como produtor, enquanto Michael Lehmann é o produtor executivo.

Dexter foi inicialmente interpretado por Michael C. Hall na série Showtime de oito temporadas que estreou em 2006. Seu pai foi interpretado por James Remar na série original, enquanto Jennifer Carpenter interpretou Debra. A série também foi estrelada por Julie Benz como Rita Bennett, Erik King como James Doakes, Lauren Vélez como María LaGuerta e David Zayas como Angel Batista.

Após a conclusão da série original, Hall e Carpenter reprisaram seus papéis em uma continuação intitulada Dexter: New Blood, que estreou em novembro de 2023. Anunciado originalmente em fevereiro de 2023 e produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios, Dexter: Original Sin ainda não tem data de estreia.

Confira também: Novo trailer de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley revela detalhes da sequência

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.