Prime Video: Confira a lista de estreias da semana (de 08 até 14 de julho)

Imagem da logo do prime video
Divulgação

Com o mês de julho entrando em uma nova semana, ainda assim alguns lançamentos de filmes e séries estão para acontecer no Prime Video, e é claro que não poderíamos deixar isso passar em branco.

É de conhecimento, obviamente, que a plataforma de streaming muitas vezes não revela todos os títulos que serão adicionados ao seu catálogo. Contudo, com a informação que temos é possível montar uma lista de destaques para você ficar de olho nos próximos dias.

Nós agora então reunimos estes títulos que temos de conhecimento, sendo válido destacar que alguns deles provavelmente estarão aparecendo no TOP 10 até o final da próxima semana.

Confira abaixo As estreias da semana para você assistir no Prime Video (de 08 até 14 de julho)

Já disponível

I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston

I Wanna Dance With Somebody filme chegará no Prime Video
Divulgação

A emocionante história de uma das cantoras de R&B mais famosa do mundo. A história de Whitney Houston desde sua jornada para sair da escuridão até o estrelato mundial.

Patos!

Patos! filme
Divulgação

Patos! é um filme infantil de animação e aventura dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida). A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) – o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) – a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal).

Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.

1917

Filme 1917
Divulgação

Em 1917, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.

Uma Astronauta Quase Perfeita

Uma Astronauta quase perfeita filme
Divulgação

“Em Uma Astronauta Quase Perfeita, Tiffany ‘Rex’ Simpson sempre sonhou em ir para o espaço, mas a vida não está indo como planejado”, diz a sinopse.

“Determinada a mudar as coisas, ela mira alto e com o toque de embelezamento de sua melhor amiga Nadine, sua inscrição ‘medicada’ a coloca no programa de treinamento de astronautas ultracompetitivo da NASA. Acima de sua cabeça, Rex confia em sua inteligência rápida, coragem e determinação para chegar ao topo de sua classe. Os diretores do programa da NASA, Pam e Logan, certamente notam, mas essa garota da Flórida consegue passar pelo treinamento e entrar no cosmos antes de revelar seu disfarce?”

The Boys 4ª temporada – Episódio 6

The Boys 4ª temporada revela calendário dos episódios
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Estreias dos próximos dias

Não! Não Olhe – 08 de julho; 

Não! Não Olhe
Divulgação

Novo filme de terror do diretor Jordan Peele (Corra e Nós). Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer (True Jackson e Alice) e Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro), possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores.

Uma Prova de Coragem – 10 de julho; 

Uma Prova de Coragem é uma das estreias da semana no prime video
Divulgação

Uma Prova de Coragem é um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu.

A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas. Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.

Divórcio em Família – 11 de julho;

Divórcio em Família é um longa que conta com a direção e o roteiro por Tyler Perry. A trama vai seguir Ava (Meagan Good), uma jovem profissional bancária, que é devastada quando seu marido, Dallas (Cory Hardrict), a abandona. Não querendo aceitar essa separação repentina, Ava sente-se determinada a lutar por seu casamento, mesmo acreditando que as chances de uma reconciliação são mínimas.

No entanto, o destino intervém, revelando os atos cruéis de Dallas, que arruinaram seu relacionamento e frustraram sua chance de encontrar sua verdadeira alma gêmea. Em meio às reviravoltas emocionais, Ava aprenderá lições profundas sobre autodescoberta e recomeços.

Com o apoio de amigos leais e o suporte de sua família amorosa, ela embarca numa jornada de cura e crescimento pessoal. Divórcio em Família promete uma reflexão sobre os desafios do amor e a busca pela felicidade genuína, mostrando que, às vezes, é preciso perder para encontrar o que realmente importa na vida.

Os Rejeitados – 11 de julho; 

Os Rejeitados
Divulgação

Na data mais esperada do fim do ano, os alunos e professores do prestigiado internato Barton Academy se preparam para passar suas férias com as famílias e amigos. No entanto, um grupo conhecido como Os Rejeitados fica para trás, sem lugar ou pessoas para visitar.

Paul Hunham (Paul Giamatti), um professor altamente desgostado pelo corpo docente, sempre fica para trás e contra a sua vontade, é o responsável por cuidar dos estudantes que precisam ficar no colégio no feriado.

Durante a tarefa, ele precisa lidar especificamente com Angus (Dominic Sessa), um adolescente rebelde que está lidando de sua própria forma com a morte do pai. Entre gritos, perseguições no corredor, detenções e conversas, os dois acabam descobrindo mais sobre a vida com a ajuda da cozinheira-chefe da escola.

The Boys 4ª temporada – Episódio 7 – Estreia em 11 de julho; 

Imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Confira também: Estas são as 3 séries mais assistidas hoje na Netflix, Prime Video e Max (05/07)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas