Prime Video: Confira a lista de estreias da semana (de 24 até 30 de junho)

Séries em destaque no Prime Video
Divulgação

Com o mês de junho entrando em sua reta final, ainda assim alguns lançamentos de filmes e séries estão para acontecer no Prime Video, e é claro que não poderíamos deixar isso passar em branco.

É de conhecimento, obviamente, que a plataforma de streaming muitas vezes não revela todos os títulos que serão adicionados ao seu catálogo. Contudo, com a informação que temos é possível montar uma lista de destaques para você ficar de olho nos próximos dias.

Nós agora então reunimos estes títulos que temos de conhecimento, sendo válido destacar que alguns deles provavelmente estarão aparecendo no TOP 10 até o final da próxima semana.

Confira abaixo As estreias da semana para você assistir no Prime Video (de 24 até 30 de junho)

Já disponível

As Bruxas de Mayfair 1ª temporada

As Bruxas de Mayfair imagem oficial
Divulgação

Baseada na aclamada obra de Anne Rice, Mayfair Witches acompanha a Dra. Rowan Fielding, uma brilhante neurocirurgiã que descobre segredos obscuros sobre seu passado.

Quando sua mãe biológica, com a quem ela não falava há anos, morre, ela descobre que herdou um casarão em Nova Orleans e faz parte de uma extensa dinastia de mulheres da família Mayfair. Mas quando viaja até a cidade para conhecer a casa, perceber que os Mayfair guardavam um sinistro segredo: as mulheres da família possuem poderes sobrenaturais.

The Boys 4ª temporada – Episódio 4

Imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Ferrari

Imagem do filme ferrari

Ferrari é uma cinebiografia que conta a história de vida do poderoso empresário italiano de carros esportivos Enzo Ferrari (interpretado por Adam Driver). O filme mostra como Ferrari e sua família revolucionaram a indústria automotiva e, de certa forma, ajudaram a criar o conceito das corridas de Fórmula 1.

Selecionado para o Festival de Veneza de 2023, dirigido por Michael Mann (O Informante, O Último dos Moicanos) e estrelado por, além de Driver, Shailene Woodley, Sarah Gadon, Penélope Cruz, Jack O’Connell, Patrick Dempsey e o brasileiro Gabriel Leone.

Convite Maldito

Imagem do filme Convite Maldito
Divulgação

Após a morte de sua mãe, Evie se vê sem família. Ela decide fazer um teste de DNA e descobre um primo distante de quem ela não suspeitava da existência. Depois de entrar em contato com ele, ele a convida para um casamento luxuoso no interior da Inglaterra para que ela possa conhecer sua nova família.

Primeiro sob o feitiço do belo aristocrata que hospeda as festividades, ela rapidamente se vê mergulhada em uma luta infernal por sua sobrevivência enquanto descobre os segredos sombrios da história de sua família e as intenções perturbadoras de seus anfitriões sob o manto de uma estranha generosidade.

O Silêncio da Vingança

O Silêncio da Vingança
Divulgação

O Silêncio da Vingança é um filme norte-americano de ação dirigido por John Woo (Missão: Impossível 2) e estrelado por Joel Kinnaman, Catalina Sandino Moreno, Kid Cudi, Yoko Hamamura e Vinny O’Brien. Totalmente sem diálogos, o longa mostra um homem (interpretado por Kinnaman) em uma frenética busca por vingança quando seu filho é vítima de um violento fogo cruzado entre gangues.

Estreiam nos próximos dias

A Fera – 24 de junho de 2024;  

A Fera é um dos lançamentos da semana no Prime Video
Divulgação

Em A Fera, Dr. Nate Daniels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente. Para viver o luto, ele decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida esposa, para passar férias há muito planejadas com suas duas filhas (Iyana Halley e Leah Jeffries) em uma reserva natural administrada pelo velho amigo da família Martin Battles (Sharlto Copley), um biólogo da vida selvagem.

Mas esse descanso há muito tempo esperado e tranquilo se transformará em um teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, o único sobrevivente da caça sanguinária de caçadores furtivos, que mataram toda sua manada, começa a devorar qualquer humano em seu caminho, já que considera todos os humanos como um inimigo e persegue o médico e sua família por toda a savana. Agora, o único jeito de escapar das garras da fera é lutando e sobrevivendo, ou matar o leão de uma vez por todas.

Desespero Profundo – 28 de junho de 2024; 

Desespero profundo filme
Divulgação

Desespero Profundo acompanha um grupo de desconhecidos com diferentes origens que acabam presos em meio ao Oceano Pacífico após o avião em que estavam cair na água. Sobrevivendo apenas graças a uma bolsa de ar e com o avião parado assustadoramente próximo a uma ravina, passageiros e tripulantes devem trabalhar juntos para enfrentar os perigos que os cercam por todos os lados. Além disso, ainda precisam lidar com o suprimento de oxigênio que está cada vez mais perto de acabar, o que deixa o clima mais tenso e desperta o desespero de todos.

Minha Lady Jane 1ª temporada – 27 de junho de 2024; 

Minha Lady Jane série
Divulgação

Baseado no livro best-seller de Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série homônima My Lady Jane apresenta uma releitura inédita e radical do famoso marco histórico da monarquia inglesa, envolvendo os sucessores do Rei Henrique VIII.

Nesta nova versão da história, o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. Ao receberem a coroa, desta vez Lady Jane (Emily Bader), uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da Inglaterra da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa, estará preparada para se defender.

The Boys 4ª temporada – Episódio 5 – 27 de junho de 2024; 

Capitão Pátria no episódio 4 da 4ª temporada de The Boys
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

  • O Lobo e o Leão – 24 de junho de 2024; 
  • I am: Celine Dion – 25 de junho de 2024;
  • Uma Vida – 30 de junho de 2024; 
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas