Série da Silk está em busca de um novo lar após ser descartada pelo Prime Video

Série foi descartada pela plataforma recentemente!

Silk: Spider Society em busca de um novo lar após ser descartada pelo Prime Video
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série protagonizada pela personagem Silk voltou a ganhar destaque na mídia. Entretanto, as notícias mais recentes não são positivas.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o Prime Video decidiu oficialmente cancelar a série da Marvel da Sony Pictures Television, Silk: Spider Society.

O cancelamento do Prime Video ocorre depois que o Amazon MGM Studios recentemente deu sinal verde para um spin-off do Homem-Aranha Noir, estrelado por Nicolas Cage, baseado no personagem presente em Homem-Aranha: No Aranhaverso de 2018.

Contudo, mesmo com o descarte do streaming, é observado que a Sony TV está atualmente planejando encontrar um novo lar para o projeto de super-heróis, que seria centrado na heroína da Marvel: Cindy Moon/Silk.

Quem esteve envolvido em Silk: Spider Society?

Silk: Spider-Society veio da produtora executiva de The Walking Dead, Angela Kang, que tem um contrato plurianual de oito dígitos com a Amazon MGM Studios. Kang foi a produtora executiva da série live-action ao lado de Amy Pascal, Phil Lord e Chris Miller. A Sony Pictures Television desenvolve o spin-off do Homem-Aranha desde 2020, com a Amazon adquirindo os direitos do projeto há dois anos.

“Mal podemos esperar para dar vida às aventuras de Cindy Moon, graças ao time dos sonhos criativos de Chris e Phil, Angela e Amy, junto com nossos parceiros da Marvel e Amazon”, disse o presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope disse quando a Amazon encomendou a série pela primeira vez. “Sabemos que esta série emocionante com personagens e histórias novas e nunca antes vistas irá impressionar o público que assiste primeiro no MGM + linear e depois em todo o mundo no Prime Video.”

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Silk fez sua estreia em The Amazing Spider-Man #1, de 2014. Nos quadrinhos, Cindy Moon é uma adolescente coreana-americana que foi picada pela mesma aranha radioativa de Peter Parker, mas teve uma vida muito diferente após a picada.

Confira também: Am I Ok? Filme com Dakota Johnson ganha trailer e data de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.